1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar gdebi > debian testing

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por neonl, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1642)

1. neonl

neonl Banido

Boas.

Alguém me consegue explicar como instalar a aplicação gdebi no Debian Lenny?

Eu instalei a versão 64 deste hoje, e como quero instalar o Envy para o driver da placa gráfica preciso do GDebi.

Cumpz

2. crazy-rap

crazy-rap Power Member

basta fazer no terminal

sudo apt-get install gdebi

3. neonl

neonl Banido

Se isso funcionasse eu não perguntava :rolleyes:.

Também já experimentei o synaptic.

Estou a usar o mirror cesium (universidade do minho) mas também já tentei o ftp.us.debian.org.

4. esquiso

esquiso Power Member

5. neonl

neonl Banido

Eu por acaso já tinha visto no site do Debian que para Lenny não havia, mas não era suposto ele conseguir instalar pelo APT / Synaptic se os repos tivessem a tag de Etch ou Sid? É que eu fiz isso e não deu...

EDIT: já funciona, usei os repos de sid.

Última edição: 7 de Novembro de 2007
  6. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

Se repares no Site do Envy, ele não diz que é o Lenny não é suportado. Ok pode funcionar mas ele não garante que n dê problemas...

7. neonl

neonl Banido

Sim, eu sei. Não funciona mesmo comigo (embora o esquiso já tenha dito que conseguiu, portanto não é impossível, mas tem um conflito de dependências).

Instalei por um belo tutorial que está no fórum oficial de Debian.

Partilhar esta Página