Instalar Gráfica - Xelo FX5700XT 128

EndUser

Power Member
Estou a pensar comprar uma gráfica que dá pelo nome de Xelo FX5700 128, encontrei-a a um preço bastante bom 119€ Aqui pergunto, se alguém conhece esta marca e já tiveram problemas com ela, a que tenho actualmente (uma GF4 de 64DDR) de "marca branca" nunca me deu problemas, e estava a pensar adquiri-la. Gostava de ajudassem numas dúvidas (o meu conhecimento de hardware é quase nulo), se eu tirar a minha placa gráfica e colocar a nova preciso de instalar o OS de novo? Ou em principio ele assume tudo correctamente dado que até é uma placa baseada em Nvidia?

Cumprimentos e obrigado :)
 
Convem sempre desinstalares os drivers antes de trocar de gráfica... mas como é nVidia tb não deves ter probs.

Quanto a essa marca não conheço mas tenta procurar na net info... há que ter atenção que por vezes as versões mais baratas têm RAM mais lenta, ou o bus a metade... é questão de te informares bem.

Tb já tive placas "sem ser de marca" tipo MANLI e nunca tive probs aliás a minha GF3 Ti200 OC'kava bastante bem :P
 
Comprei a placa, e posso já dizer que estou bastante satisfeito com as primeiras impressões, já há tanto tempo que não conseguia jogar tudo na resolução máxima lol

A instalação foi bastante simples. Recomendo :)
 
É a FX5600XT (era das últimas que tinham segundo parece), a FX5700XT já tiveram, mas podes encomendar, acabei por comprar a 5600XT.

Já agora, fiquei com boa impressão da loja, o atendimento foi bom e os preços que vi são porreiros, vi que eles teêm a MSI Geforce FX5900 128 a 229€ :)
 
Mmmmm..........a que eles tiveram deve ser a 5700 normal. Estive a ver o site da Xelo e não têm lá a 5700XT e a nVidia tb não anunciou nada, por isso é que fiquei com curiosidade.

Bom jogos e diverte-te :).
 
É isso mesmo, não sabia que não havia a FX5700XT (é o que dá não perceber disto lol) em todo o caso o que me interessou mais foi o preço que achei bom para a placa, pelo menos para a pesquisa que fiz pelos preços em vários sitios e de diferentes placas. :)
 
Back
Topo