Instalar Gravadores, drives, etc

No meio eu curtomo sempre por a drive de disquetes.

Quando tás a dizer a drive de ponta do cabo é a drive de cima?

de cima ou de baixo tu é a sabes como viras o cabo ... e drive de disketes não tem nada a ver com ide ...

a posição da torre é indiferente .. o q conta é a forma como está ligada no cabo ...
 
Asus VGA Driver 2D/3D Graphic & Video Acceleratour - sao as drivers
Asus Graphic Card Multi-language manual - manual da grafica em varias linguas.

cumpz.
 
Preciso de ajuda

Pessoal, ia a instalar o XP num HD SATA 160 Gb da samgsung, e diz que não encontrou problemas no disco e não me deixou continuar a formatação.

O PC reconhece o disco só que o disco não formata, o que se passa?
 
o disco é novo ,ja alguma x foi formatado ,estava a ser utilizado num sistema linux ,os jumper estao correctos ??
esta como master ou slave ,cable select ?
pq n experimentas formatar pelo windows ,em ultimo caso podes fazer fdisk ,no arranque presisionas F8 ,escolhes iniciar em modo dos com suporte para CD
 
o disco é novo ,ja alguma x foi formatado ,estava a ser utilizado num sistema linux ,os jumper estao correctos ??
esta como master ou slave ,cable select ?
pq n experimentas formatar pelo windows ,em ultimo caso podes fazer fdisk ,no arranque presisionas F8 ,escolhes iniciar em modo dos com suporte para CD


3 vezes, sim estão correctos. Nos discos SATA não se define isso do master e slave.
 
Problema

Pessoal, ia a instalar o XP num HD SATA 160 Gb da samgsung, e diz que não encontrou problemas no disco e não me deixou continuar a formatação.

O PC reconhece o disco só que o disco não formata, o que se passa?

Instalei os drivers. O que se passa?
 
alguma coisa se passa ... mas em vez de andares a perguntar o q se passa experimenta outro cd do win ...

e já agora tenta instalar uma distro de linux ....

pois esse problema não me parece ser verdadeiramente um problema fisico ... mas sim parece q está a falhar ai algo ...

se linux falhar então é bem capaz de ser o disco ...
 
alguma coisa se passa ... mas em vez de andares a perguntar o q se passa experimenta outro cd do win ...

e já agora tenta instalar uma distro de linux ....

pois esse problema não me parece ser verdadeiramente um problema fisico ... mas sim parece q está a falhar ai algo ...

se linux falhar então é bem capaz de ser o disco ...


O disco tá bom porque formatou num PC dum amigo meu.
 
já experimentaste mudar de porta sata ?

tens o sistema operativo instalado noutro disco? já tentaste aceder ao disco sem ser para instalar?
 
Asus VGA Driver 2D/3D Graphic & Video Acceleratour - sao as drivers
Asus Graphic Card Multi-language manual - manual da grafica em varias linguas.

cumpz.


e qual é o driver?

Tem varios:

Microsoft DirectX 9.0a

WDM Capture Driver 4.05

Asus SmartDoctor 4.52

Asus Video Security Online 3.0.0.7

Asus GameFace Live 2.03


Qual deste é?
 
Back
Topo