Instalar Gravadores, drives, etc

Teclado

Olhem eu tenho a TV ao pé do PC e tava a olhar para a Tv e fiquei distraido ao ponto de carregar na tecla chift durante nove segundos e depois apareceu aquilodas teclas presas eu cancelei, mas depois era como se a tecla CTRl tivesse sempre a ser clicad, depois activei as teclas presas e carreguei no shift e fez um barulho, desativei e tava tudo na mesma, e depois passado uns 2 minutos milagrossamente voltou tudo ao normal, podes me contar porque que isto aconteceu?

O meu SO é o XP.
 
Mouse

Pessoal é assim o meu mouse quando se clica com o botão do lado direito e esquerdo funciona, até com a roda, mas para movimentar a seta é um pouco complicado às vezes foge, qual é o problema, do mouse, sabem?
 
Boas
Os ratinhos opticos não gostam nada de superficies vidradas. Mete-lhe um tapete de rato por debaixo, ou algo que simule um tapete.
Pode ser também um pelo metido junto da luz optica dele. Sopra-o....

Vai dando noticias.....

B@rt
 
Não será também por eu o ter batido na mesa?

Mas não me parece porque tenho outro rato e já fiz o mesmo e ainda está em excelentes condições.

Não, que idéia. Os ratos são construidos para isso mesmo, para batermos com eles na mesa com força e sem piedade quando levamos um headshot no CS. :-D

Troca de rato que esse já está no céu com os anjinhos. E pára de maltratar os pobres bichinhos.
 
Não, que idéia. Os ratos são construidos para isso mesmo, para batermos com eles na mesa com força e sem piedade quando levamos um headshot no CS. :-D

Troca de rato que esse já está no céu com os anjinhos. E pára de maltratar os pobres bichinhos.


Pois uma pessoa inerva-se com a lentidão da net e depois é o que dá.
De qualquer forma como o B@rt disse, os ratos estão ao preço da Uva Mijona.
 
Espero que o rodrigox não se importe que use a thread dele, mas para não estar a abrir outra coloco aqui a minha questão:

Que rato baratinho me aconselham para transportar? (Computador portátil) Gosto de jogar uns bons FPS, por isso já sabem :P
 
Back
Topo