1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar Icones no MAC OS X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por whizzfrapp, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 6277)

1. Boas. Como sou um principiante em Mac's, venho-vos perguntar como é que instalo uns ícones que saquei (vêm individualmente). Tenho o Shapeshifter, mas não consigo instalá-los a partir desse programa.

Desde já, o meu obrigado.

2. eastern

eastern Power Member

Acho que podes alterar os icones dos programas se fizeres ctrl+click no icone de um programa, e depois colas o icone novo em cima do que aparece na janela.
    não sei se e' isto que keres, mas deve ajudar.

3. Agradeço a ajuda, mas não é bem isso que desejo. Tipo, aquilo tem cerca de 90 ícones, a maior parte deles não sei onde pertecem... :S

4. kidloco

kidloco Power Member

Há um programa que faz tudo automaticamente. Chama-se CandyBar.

Podes no entanto fazer manualmente.

5. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

mas isso muda todos os ícones do sistema ou temos que os mudar 1 a 1 na mesma?

6. kidloco

kidloco Power Member

Viste o site ?

7. TCB13

TCB13 Power Member

boas... alguém me explica como posso adicionar ícones com a extensão .icns?

é que tenho aqui alguns... mas quando tento fazer pelo processo clássico de ir ao "Obter Informações" e copiar o ícone não dá porque lá aprece um símbolo de um ficheiro de imagem em vez o ícone...

quando abro o ícone no "pre-visualizar" e depois selecciono copio e colo no "Obter Informações" de uma pasta, o ícone fica tudo marado fica o ícone com uma cena preta á volta...

Alugue me pode ajudar e explicar como devo fazer?

8. LSilver

LSilver Power Member

Já agora alguem me pode dizer onde encontrar icones para OS X? De preferência gratuitos! :lol:

9. TCB13

TCB13 Power Member

ajudem por favor

10. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Estranho... segundo Isto é o formato normal dos icones do MacOSX...

Experimenta com o Iconfactory

11. gordynolga

gordynolga Power Member

Oi,se fores à página oficial da apple, tens lá montes de downloads gratuitos de ícones, screen savers, programs, etc...!!! É mto fixe, tens aqui o site! Enjoy!

http://www.apple.com/downloads/

12. TCB13

TCB13 Power Member

para quem ainda não percebu bm o problema vejam este gif (melhor que isto n poso explicar...)

13. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

desculpa mas é que o problema é tão estranho que eu vou ter que perguntar...

Já fizeste um "repair permissions?"

14. Meje

Meje Power Member

Eu lembro-me de já ter tido esse problema. Já não me lembro se o resolvi se o ignorei. Isso também te acontece com outras extensões de icons?

15. Diego87

Diego87 Power Member

Bem eu estou com o mesmo prob que o user explicou em cima.

Tentei mudar o icone do word e agora o icone aparece-me como icns. e nao aparece a imagem que eu queria la.

Ajudem Please....

Cumps
    Diego

16. Diego87

Diego87 Power Member

Help

Cumps
    Diego

17. Diego87

Diego87 Power Member

Eu sei que voces sabem. deem uma ajuda.

Cumps
    Diego

18. Diego87

Diego87 Power Member

Será que num forum com milhares de pessoas que percebem disto, ninguem diz qual e que e o passo que estou a fazer mal???

FOGO

19. Tugai

Tugai Power Member

Boas,
    Faz download deste programa, img2icns. Depois abres o programa arrastas o icns e depois gravas à mesma para icns e adicionas outra vez e já dá. ;)

Partilhar esta Página