Boas. Como sou um principiante em Mac's, venho-vos perguntar como é que instalo uns ícones que saquei (vêm individualmente). Tenho o Shapeshifter, mas não consigo instalá-los a partir desse programa. Desde já, o meu obrigado.
Acho que podes alterar os icones dos programas se fizeres ctrl+click no icone de um programa, e depois colas o icone novo em cima do que aparece na janela. não sei se e' isto que keres, mas deve ajudar.
Agradeço a ajuda, mas não é bem isso que desejo. Tipo, aquilo tem cerca de 90 ícones, a maior parte deles não sei onde pertecem... :S
boas... alguém me explica como posso adicionar ícones com a extensão .icns? é que tenho aqui alguns... mas quando tento fazer pelo processo clássico de ir ao "Obter Informações" e copiar o ícone não dá porque lá aprece um símbolo de um ficheiro de imagem em vez o ícone... quando abro o ícone no "pre-visualizar" e depois selecciono copio e colo no "Obter Informações" de uma pasta, o ícone fica tudo marado fica o ícone com uma cena preta á volta... Alugue me pode ajudar e explicar como devo fazer?
Oi,se fores à página oficial da apple, tens lá montes de downloads gratuitos de ícones, screen savers, programs, etc...!!! É mto fixe, tens aqui o site! Enjoy! http://www.apple.com/downloads/
desculpa mas é que o problema é tão estranho que eu vou ter que perguntar... Já fizeste um "repair permissions?"
Eu lembro-me de já ter tido esse problema. Já não me lembro se o resolvi se o ignorei. Isso também te acontece com outras extensões de icons?
Bem eu estou com o mesmo prob que o user explicou em cima. Tentei mudar o icone do word e agora o icone aparece-me como icns. e nao aparece a imagem que eu queria la. Ajudem Please.... Cumps Diego
Será que num forum com milhares de pessoas que percebem disto, ninguem diz qual e que e o passo que estou a fazer mal??? FOGO
Boas, Faz download deste programa, img2icns. Depois abres o programa arrastas o icns e depois gravas à mesma para icns e adicionas outra vez e já dá.