1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar Impressora De Rede!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por santosnm, 7 de Junho de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 5311)

1. santosnm

santosnm Power Member

OLÁ caros colegas tenho instalado uma impressora no servidor, com windows server 2003 e tenho a impressora partilhada com os outros pcs da rede, mas quando vou buscar a impressora para adicionar a impressora diz me acesso negado.
    o que é isto? o que posso fazer em termos do windows server 2003, para resolver esta situação?
    obrigado.

2. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Permissões de utilizador ???

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Começando pelo principio

-> Quando instalas a impressora verifica que a estas a instalar como impressora de rede
    -> Clique direito na impressora-> properties-> security verifica q utilizadores ou grupos de utilizadores e' q têm que direitos (pelo q dizes o mais natural e' q tenhas cometido o erro de so os domain admins ou pior ainda do o login administrator na rede e' q tenha permissoes para usar a impressora)
    -> Se a impressora for para toda a empresa da direitos de print e manage own documents a todos os utilizadores (everyone) se a impressora for so para um determinado grupo de utilizadores da esses previlegios ao grupo, guarda o previlegio de manage printer para os domain admins de maneira a q possas desentupir as queues qdo os users fazem asneira (o q nao e' nada raro)

PS: Has de me dar o mail dos recursos humanos da tua empresa pq pelo q estou a ver vao precisar de um sysadmin a serio e eu por acaso estou disponivel

Última edição: 7 de Junho de 2005

Partilhar esta Página