1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar impressora em rede ligada a PC windows num mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por dragao-azul, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 21705)

1. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Boas,

Tenho uma impressora HP photosmart 7760 ligada a um pc com windows xp e quero instala-la no meu macbook, consigo localizar a impressora na rede, mas não aparecem lá os drivers para esta impressora. Também já tentei instalar os drivers que vinham com a impressora para mac, mas aparentemente são apenas para quando a impressora está directamente ligada ao mac (não aparece na lista de drivers da impressora de rede).

Alguém sabe como posso instalar a impressora?
    Infelizmente o MacBook é o único pc apple que tenho, por isso não dá jeito a impressora ficar lá ligada... E caso ficasse provavelmente tinha o mesmo problema com o windows...

PS - não me dei sequer ao trabalho de pesquisar porque infelizmente não consigo por o termo mac na pesquisa... Sorry se for repost

Thz

2. dragao-azul

3. dragao-azul

eu isso ja tinha visto, mas pelo que percebi tem de se ter o bonjour, e a impressora ta em windows...

tou enganado?

thz

;)

4. Meje

Meje Power Member

Não sei. A minha está naquela lista do primeiro ponto com a classificação de não ser compatível com redes wireless no Mac. Passei uma ou duas semanas empenhado em mete-la a funcionar e não consegui, entretanto desisti. Por cabo a minha funciona perfeitamente, por rede não dá...

Tentei usar o Bonjour, mas não percebi bem como funcionava e não me esforcei muito para perceber...

Partilhar esta Página