1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Instalar jogo Huawei G7300

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por moealmas, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 15279)

1. moealmas

moealmas Power Member

A minha filha pediu-me para instalar um jogo (ninja fruit) neste telemóvel.
    O jogo estava zipado, foi descompactado, e a pasta resultante tentei enviar por bluetooth para o telemóvel.
    Dá uma mensagem de erro:não é possivel criar a subpasta na pasta raiz do dispositivo.

Eu nunca tinha tentado instalar jogos em telemóvel.

O que estou a fazer mal?

2. moealmas

moealmas Power Member

Como não consigo instalar, tentei comprar no site da TMN, mas este jogo não está disponivel.
    Onde posso adquirir?

3. Event

Event Power Member

É tao fácil instalar isso... basta ires a aplicaçao Market / Google Play no terminal, procuras pelo nome do jogo, e instalas.

4. moealmas

moealmas Power Member

Só duas questões:

1- Qual a diferença entre a versão paga e gratuita?
    2- Essa aplicação Market / Google Play pelo que percebo deveria estar disponível no telemóvel. Este Huawei G7300, não sendo Android, não poderei instalar o jogo no telemóvel, certo?

5. RavenEffect

RavenEffect Power Member

Pois, o G7300 não é Android logo, em princípio, não suporta esse formato. tens que pesquisar qual é a extensão de ficheiros que o teu telemóvel suporta e tenta procurar em comunidades específicas jogos para esse telemóvel.

6. Skoxz

Skoxz Power Member

Eu tenho um Huawey (versão inferior) e os jogos tem que ser em .jar...
    Vê qual é a resolução do teu ecra e procura no google

Última edição: 27 de Dezembro de 2012
  7. perez1311

perez1311 Power Member

peço desculpa, quando respondi a este tópico devo ter lido G300 e por isso é que mandei os links da play store.

neste caso, não sendo o telemóvel android, não faço a menor ideia de onde arranjar jogos...

Partilhar esta Página