1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar jogos Java no Motorola V980 atraves do cartao

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hipop_Man, 27 de Dezembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 2893)

1. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

Ola eu teho o motorola V980 eu kero instalar jogos javas a partir do cartao e possivel?

2. enascim

enascim Power Member

se transferiste jogos do pc para o cartão de memória, só tens que ir ao menu "jogos" (ha dois sectores de jogos, "memória do telefone" e "cartão de memória", certifica-te que estás no sector respeitante ao cartão de memória) e escolher a opção "instalar nova". aí vão-te aparecer os jogos que copiaste para o cartão, escolhe os que queres instalar.

3. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

Instalar

eu fiz como dizeste eu copiei o Jad e Jar para o cartao mas ele nao ve.
    Porke sera?

4. enascim

enascim Power Member

puseste na pasta kjava?

5. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

pasta java?

no catao nao tem nehuma pasta java ta oculta???? e ke no kartao aparece uma apsta mobile dentro dessas apsta so vejo 3 pastas audio pictures video.

6. enascim

enascim Power Member

estás a aceder ao cartão por um leitores de cartões ou cabo? aconcelho-te a aceder pelo leitor.
    de facto o cartão tem muitas pastas ocultas. para o caso, a que interessa é a kjava. vai às propriedades das pastas no explorador do windows e muda isso

7. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

Pasta oculta

Nao vejo nehuma apsta oculta

8. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Boas
    é assim,eu tambem so vejo as 3 pastas que o Hipop_Man ve, e nas defeniçoes do windows tenho configurado para mostrar ficheiros ocultos...ja expermentei fazer um ficheiro .rar com o conteudo do cartao e la ve-se essa pasta memo...

enascim usas algum progama para aceder ao cartao? ou simplesmente mexes naquilo atraves do windows?

fiquem bem

p.s:eu instalo os meus jogos pondo num servidor do yahoo geociteis e depois saco atraves do telemovel...o estranho e que eu ao sacar os jogos a vodafone nao me descontou nada no saldo :P

Partilhar esta Página