Xbox Instalar jogos na xbox360 qd ela n quer...

starcraft2

Power Member
Boas!!
Tenho uma pro e queria instalar lá os jogos q tenho, mas não consigo. No menu da XBOX a opcção do y não aparece activa... Alguém sabe como resolver a questão?
 
Tenta arranjar maneira de ligar a tua XBOX à internet, para ela poder actualizar. Além da instalação dos jogos no disco, ganhas um novo visual (na minha opinião, muito melhor), avatares e tudo mais.

Cumps
 
Essas instalações são opcionais certo? Ainda não liguei a 360 à net mas se for como a irritação que é a PS3, acho que me vai saltar a tampa.

Não és obrigado, agora se fores a jogar Lost Odyssey, recomendo-te antes de jogares instalares o jogo (dá tempo de ires comer a sopa e o 2º prato :D). Acredita que vale bem a pena nesse caso, já noutros não é nada de outro mundo mas ajuda. Outro caso bonit é o Ninja Gaiden 2, que melhora e bem, certos loadings a meio de certos niveis ;)
 
Essas instalações são opcionais certo? Ainda não liguei a 360 à net mas se for como a irritação que é a PS3, acho que me vai saltar a tampa.

ja existe offline updates sacas no pc e penso que podes fazer o update por uma pen, nao sei e se esses offline updates sao considerados oficiais mas acho que sim...

O NXE apesar de trazer algumas mariquices noutros aspectos melhorou bastante graças ao menus muito mais user-friendly's e a opçao de instalar no disco.
 
Hummm, vou ver se dá para instalar sem ir à net. Ainda assim vou ver se encontro algum tutorial para ligar o portátil à xbox e assim ter net lá. Se souberem de algum, avisem por favor.
 
Isso é fácil, só tens de ir às ligações de rede, entrar nas propriedades da ligação da area local, e depois na parte da partilha é só escolheres a opção que permite outros users da rede se ligarem à net.
 
Back
Topo