1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalar kubuntu no virtual box

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por DFC, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1609)

1. DFC

DFC Banido

Eu tenho o windows 7 e queria instalar o kubuntu 8.10 no meu virtual box, alguem pode me explicar como fazer??

2. podes usar o vmware, virtualbox, qemu, bochs os 2º primeiros são "Point-and-click", facilitando a criação de virtual-machines.

3. DFC

DFC Banido

ja experimentei o virtual box e o vmware e nao consigo instalar o kubuntu 8.10

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Se não especificares porque não consegues instalar, obviamente ninguém te vai ajudar.
    Eu instalo muitas distribuições sem problemas, no virtualbox ...

5. DFC

DFC Banido

é assim eu sakei o kubuntu 8.10 da net no site do ubuntu e gravei num cd a imagem, queria instalar no virtual box mas ele diz que nao contem nada no cd e no entanto tem la o kubuntu porque eu instalei num outro pc, nao sei se configurei bem o virtual box.

6. DFC

DFC Banido

ja explikei ajudam me??

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Podes mostrar 1 printscreen de como ligast/activast a drive ? tb podes usar o .iso .
    tipo isto

Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  8. DFC

DFC Banido

nem assim consigo, aparece a dizer que nao encontrou nenhum sistema operativo

Partilhar esta Página