Instalar linux no IPOD

lsfranco

Membro
Boa noite,
Tenho um ipod nano ja' ha' algum tempo e quero instalar linux. Para isso fui ao site http://www.ipodlinux.org/Downloads e fiz o download do Official Installer para windows mas ele nao me detecta o meu IPOD! :( será que esse erro e' so' cmg que acontece ou c vcs ja' aconteceu ? Não existe mais nenhuma distribuição PODlinux ?

Obrigado,

cumps
 
Não é ilegal, nem perdes a garantia, uma ve que podes voltar atrás e instalares o sistema da Apple

Ilegal eu disse que não tinha certeza.Quanto perderes garantia perdes sim é como o Oc,não quer dizer que perdes mal metes mas se acontecer alguma coisa e tiveres instalado o ipodlinux eles não te arranjam.

É como o oc se queimar azar,só com sorte é que trocam.

Cumps
 
Ilegal eu disse que não tinha certeza.Quanto perderes garantia perdes sim é como o Oc,não quer dizer que perdes mal metes mas se acontecer alguma coisa e tiveres instalado o ipodlinux eles não te arranjam.

É como o oc se queimar azar,só com sorte é que trocam.

Cumps

Sim, isso é verdade. Mas é muito azar mesmo.
 
Sim, isso é verdade. Mas é muito azar mesmo.

Imagina que o deixas cair,tens capa deixa de funcionar mas não tem marcas podias mandar arranjar pela garantia desde que não se veja marcas da queda.

Deixas la vem que tem ipod linux esqueçe.

É um risco que acho que não vale pena correr,tenho meu e está bom assim.

Só quando tiver fora da grantia deixo tar durante o tempo que quiser,já vi relatos na net que ao instalar o linux o ipod crashou e não faz mais nada.

Cumps
 
Back
Topo