1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar linux no IPOD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lsfranco, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2755)

1. Boa noite,
    Tenho um ipod nano ja' ha' algum tempo e quero instalar linux. Para isso fui ao site http://www.ipodlinux.org/Downloads e fiz o download do Official Installer para windows mas ele nao me detecta o meu IPOD! :( será que esse erro e' so' cmg que acontece ou c vcs ja' aconteceu ? Não existe mais nenhuma distribuição PODlinux ?

Obrigado,

cumps

2. DarkApple

DarkApple Power Member

Para além de ser ilegal senão estou em erro,perdes a garantia.

Secção errada :007: .

Cumps

3. S1nnless

S1nnless What is folding?

Não é ilegal, nem perdes a garantia, uma ve que podes voltar atrás e instalares o sistema da Apple

4. DarkApple

DarkApple Power Member

Ilegal eu disse que não tinha certeza.Quanto perderes garantia perdes sim é como o Oc,não quer dizer que perdes mal metes mas se acontecer alguma coisa e tiveres instalado o ipodlinux eles não te arranjam.

É como o oc se queimar azar,só com sorte é que trocam.

Cumps

5. S1nnless

S1nnless What is folding?

Sim, isso é verdade. Mas é muito azar mesmo.

6. DarkApple

DarkApple Power Member

Imagina que o deixas cair,tens capa deixa de funcionar mas não tem marcas podias mandar arranjar pela garantia desde que não se veja marcas da queda.

Deixas la vem que tem ipod linux esqueçe.

É um risco que acho que não vale pena correr,tenho meu e está bom assim.

Só quando tiver fora da grantia deixo tar durante o tempo que quiser,já vi relatos na net que ao instalar o linux o ipod crashou e não faz mais nada.

Cumps

7. Pois ja' ouvi dizer isso, mas vou arriscar nem que seja so uma semana. afinal faltava-me um kernel. tks

Partilhar esta Página