Instalar mac

Status
Fechado a novas mensagens.

FerreireX

Power Member
Boas pessoal
Tenho um computador de casa e estava a pensar em instalar o SO da MAC, ja que acabei com o windows e agora uso o linux e nada melhor do que ter o SO da MAC pois assim ja posso usar os prog que preciso pra escolar sem grandes complicações, tenho um AMD com uma grafica ATI, é possível instalar o SO?
 
Boas pessoal
Tenho um computador de casa e estava a pensar em instalar o SO da MAC, ja que acabei com o windows e agora uso o linux e nada melhor do que ter o SO da MAC pois assim ja posso usar os prog que preciso pra escolar sem grandes complicações, tenho um AMD com uma grafica ATI, é possível instalar o SO?

Possível é ou não dependendo do teu hardware... agora é ilegal por isso não contes com ajuda para isso neste forum. ;)
 
Boas pessoal
Tenho um computador de casa e estava a pensar em instalar o SO da MAC, ja que acabei com o windows e agora uso o linux e nada melhor do que ter o SO da MAC pois assim ja posso usar os prog que preciso pra escolar sem grandes complicações, tenho um AMD com uma grafica ATI, é possível instalar o SO?

Não existe SO da MAC, mas sim SO da Apple, o Mac OS X. Se o queres usar compra um Mac.
 
Quando instalas aparece uma janela que diz que o software tem de ser instalado num computador da Apple. Depois se clicares em Disagree ele não instala. :P
 
hummm entao estou a ver que vou ter d comprar um mac mais depressa do que estava á espera pois windows n toua espera de pegar nele nc mais, ja estou cheio de problemas e essas tretas tds.
 
Pois eu sei que nao me arrependo pois tenho amigos que usam e eu por vezes tambem os uso,mas devido a minha vida financeira n é muito facil, pois estudo e trab :S
Ond me aconselham comprar um MacPro?
 
Esclareça-me, pf. Dizem que é ilegal instalar o mac os num pc, mas que se pode instalar o win num Mac. Então aí já não é iligal?

É simples. Um Mac é um pc como outro qualquer, mas da Apple. O Mac OSX só pode ser instalado num computador da Apple, está no contrato (EULA). O windows, desde que tenhas uma cópia legal, pode ser instalado em qualquer pc do universo, e isso inclui os da Apple. É simples ...
 
Esclareça-me, pf. Dizem que é ilegal instalar o mac os num pc, mas que se pode instalar o win num Mac. Então aí já não é iligal?

Tem a ver com a EULA do SO suponho...nunca a li mas acredito que a resposta à tua questão esteja ai. Provavelmente a Apple exige que o software seja usado apenas numa máquina fabricada por si, a Microsoft não colocou essa restrição, exigência, cláusula, como lhe quiseres chamar. Mas já agora também gostaria de saber realmente se é isto ou outra coisa qualquer.
 
Esclareça-me, pf. Dizem que é ilegal instalar o mac os num pc, mas que se pode instalar o win num Mac. Então aí já não é iligal?

Exactamente! Sem tirar nem pôr... Assim como é ilegal instalar algumas versões do Vista para utilização em sistema de "virtualização" ou emulação (logo, se usares o Parallels ou o Fusion para correr o Windows no Mac tens que ver bem que versão queres instalar). São limitações que estão previstas nos EULA (End User License Agreement) dos respectivos produtos.
 
Tem a ver com a EULA do SO suponho...nunca a li mas acredito que a resposta à tua questão esteja ai. Provavelmente a Apple exige que o software seja usado apenas numa máquina fabricada por si, a Microsoft não colocou essa restrição, exigência, cláusula, como lhe quiseres chamar. Mas já agora também gostaria de saber realmente se é isto ou outra coisa qualquer.

Já respondi acima :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo