1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por FerreireX, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1216)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. FerreireX

FerreireX Power Member

Boas pessoal
    Tenho um computador de casa e estava a pensar em instalar o SO da MAC, ja que acabei com o windows e agora uso o linux e nada melhor do que ter o SO da MAC pois assim ja posso usar os prog que preciso pra escolar sem grandes complicações, tenho um AMD com uma grafica ATI, é possível instalar o SO?

2. Razzo

Razzo What is folding?

Não. É ilegal

3. petersaints

petersaints Power Member

Possível é ou não dependendo do teu hardware... agora é ilegal por isso não contes com ajuda para isso neste forum. ;)

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Não existe SO da MAC, mas sim SO da Apple, o Mac OS X. Se o queres usar compra um Mac.

5. FerreireX

FerreireX Power Member

Mas esta a venda na pagina da apple o sistema operativo e s n me engano n esta a dizer k é ilegal instalar em outros computadores.

6. Fork

Fork What is folding?

Está a venda para quem tem um mac. Para usar no seu mac.

7. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Quando instalas aparece uma janela que diz que o software tem de ser instalado num computador da Apple. Depois se clicares em Disagree ele não instala. :P

8. FerreireX

FerreireX Power Member

hummm entao estou a ver que vou ter d comprar um mac mais depressa do que estava á espera pois windows n toua espera de pegar nele nc mais, ja estou cheio de problemas e essas tretas tds.

9. Razzo

Razzo What is folding?

Se comprares um mac não te arrependes.

10. rui_m7

rui_m7 Power Member

Não mesmo. Até porque depois podes continuar a utilizar linux ou windows quando precisares.

11. FerreireX

FerreireX Power Member

Pois eu sei que nao me arrependo pois tenho amigos que usam e eu por vezes tambem os uso,mas devido a minha vida financeira n é muito facil, pois estudo e trab :S
    Ond me aconselham comprar um MacPro?

12. nautillus

nautillus Power Member

Esclareça-me, pf. Dizem que é ilegal instalar o mac os num pc, mas que se pode instalar o win num Mac. Então aí já não é iligal?

13. ruimoura

ruimoura Power Member

É simples. Um Mac é um pc como outro qualquer, mas da Apple. O Mac OSX só pode ser instalado num computador da Apple, está no contrato (EULA). O windows, desde que tenhas uma cópia legal, pode ser instalado em qualquer pc do universo, e isso inclui os da Apple. É simples ...

14. Tem a ver com a EULA do SO suponho...nunca a li mas acredito que a resposta à tua questão esteja ai. Provavelmente a Apple exige que o software seja usado apenas numa máquina fabricada por si, a Microsoft não colocou essa restrição, exigência, cláusula, como lhe quiseres chamar. Mas já agora também gostaria de saber realmente se é isto ou outra coisa qualquer.

15. rasputine

rasputine ChiefCaster

Exactamente! Sem tirar nem pôr... Assim como é ilegal instalar algumas versões do Vista para utilização em sistema de "virtualização" ou emulação (logo, se usares o Parallels ou o Fusion para correr o Windows no Mac tens que ver bem que versão queres instalar). São limitações que estão previstas nos EULA (End User License Agreement) dos respectivos produtos.

16. ruimoura

ruimoura Power Member

Já respondi acima :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página