1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar market em tablets 'chineses'

Discussão em 'Tablets' iniciada por nitroax, 6 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1127)

1. nitroax

nitroax Power Member

Boas pessoal, vou comprar um tablet muito baratinho BOXCHIP A10 ,1.2GHZ(CPU) / RAM 512MB / ROM 4GB neste link:

h*tp://www.linkdelight.com/121225001W-7-Android-4.0-Multi-Touch-Capacitive-Screen-Tablet-PC-1.2G-512M.html

Provavelmente nao tem o market instalado, gostaria de saber, como podemos instalar o market num tablet destes?
    O tablet so vai servir para net, facebook, skype.. O que acham?

obrigado

2. Whooper

Whooper Power Member

Arranjas o APK para instalar o GooglePlay. E instalas.
    So espero q nao te arrependas de comprar isso.
    E nao sei se nao pagarás alfandega... verifica bem p/nao teres surpresas.

3. nitroax

nitroax Power Member

Ja encomendei lanternas apartir desse site no valor de 40€ e agora agora correu tudo bem, apesar de serem lanternas.

É simplesmente para navegar pela net, ver uns videos , emais.. Deve chegar bem nao ?

4. souness10

souness10 Power Member

Acho que devias apostar num tablet de uma marca mais conhecida tipo a BQ (tens alguns modelos bem porreiros de 7"), esses tablets dão imensos problemas

5. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Até 43€ nenhum item para na alfandega para levar com taxas em cima. Eu diria que esse tablet irá ficar entalado.

6. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Eu também acho que deves comprar algo com um pouco mais de suporte. Especialmente tendo em conta que o Google Play (o antigo Android Market) não se instala sob a forma de um ficheiro *.APK. Por norma nas ROMs que não o trazem só é possível instalar através de uma custom recovery e com um ficheiro *.ZIP.

7. nitroax

nitroax Power Member

mas tambem visto o portatil nao ser muito potente, as apps que lhe vou instalar (fb , skype, im) posso instalar por apk's ou por 'outros' 'markets' .

é assim um tablet tao mau por este preço, e para o que quero fazer?

8. Whooper

Whooper Power Member

Nao olhes so para o q vais fazer com o tablet VS. o preço dele.
    Olha tambem para o suporte.

9. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Não é o caso de ele servir para o que pretendes ou não, é o caso se ele avariar, vais ficar com um "pisa-papeis", se calhar.

E se caso ficar na alfandega, não te compensa...

Vê estes:

http://www.*****.pt/Produtos/Tablet_Woxter_PC_65_CXI__7"?t=709

http://www.*****.pt/Produtos/Tablet_Dino_7,01?t=709

Vê na *****, também deves arranjar algo +/- no mesmo preço que os de cima.

Ao menos tens alguém a "dar a cara" em caso de avaria.

Mas não contes com actualizações ou feedback das marcas, muito provavelmente não existem.

Última edição: 7 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página