Instalar memoria em portatil[duvidas de primeira vez, tol!]

Bem hoje andei praki a mexer outra vez no laptop e realmente por baixo desta dimm não há nenhum buraco nem coisa parecida com outra dimm! Por isso andei a tentar chegar lá pela zona do teclado... Removi a parte prateada que vem nas fotos em cima e cheguei a um local onde tenho acesso parcial à ventoinha (ke tá toda cagada) e à placa electronica dos botoes ke ai tb se vem! Apareceu 2 parafusos ke agarram o teclado ao portátil... retirei-os... e dp chapeu! É ke mm assim o teclado apresenta-se demasiado colado ao chassis e como não me apeteceu estar a forçar por aki fikei!
Tenho uma duvida! No video em cima postado de mudança de dimms de 1 HP ele pra tirar o teclado tira 2 parafusos do lado de baixo e dp o ke é ke faz??? São pinos ke agarram o teclado e dp ele aconchega-os com a chave estrela?
Outro pormenor é como é ke o teclado está ligado electronicamente ao sistema?! Tem de haver algum conector electronico não é correcto?

Obrigado desde já pelas respostas!
 
sim os 2 parafusos devem servir p isso...
sim esta ligado atraves de um "conector de plastico"

eng-key-02.jpg
 
Bem, acho que sempre vou comprar memória para o meu amigo Tsunami Flyer. Agora precisava mm de ajuda para desmontar o pc e encontrar as memórias que estão por baixo do teclado!!! Algumas dicas de como se poderá fazer isso para este portátil???
 
Regra geral são dois parafusos em baixo, e o teclado depois fica preso apenas por encaixes....mas nada como consultar o manual que deve lá vir tudo explicadinho.
Cumps
 
Back
Topo