Instalar memória Ram

Vila

Power Member
Boa tarde


Tenho um portátil Toshiba e queria por um módulo de memória Ram. O computador já tem compartimento à parte onde está a memória e pelo que eu li, é fácil instalar. Basta abrir o compartimento e instalar a memória no slot vazio. Eu vou comprar a memória à Crucial e vi no site deles que recomendavam a compra de um tipo de "pulseira" devido à electricidade estática.
A minha questão é a seguinte, ao instalar este módulo, existe esse problema da electricidade estática e valerá a pena comprar a tal pulseira?
 
Última edição:
Boa tarde


Tenho um portátil Toshiba e queria por um módulo de memória Ram. O computador já tem compartimento à parte onde está a memória e pelo que eu li, é fácil instalar. Basta abrir o compartimento e instalar a memória no slot vazio. Eu vou comprar a memória à Crucial e vi no site deles que recomendavam a compra de um tipo de "pulseira" devido à electricidade estática.
A minha questão é a seguinte, ao instalar este módulo, existe esse problema da electricidade estática e valerá a pena comprar a tal pulseira?

sim é mesmo isso é simples, tens e de as encaixar bem sem muita força pa nao partir nem com medo de estragar pa nao fikar mal encaixada xD..

para nao gastares dinheiro usa umas luvas de borraxa (dakelas normais, tipo enfermeiro descartaveis k sao mais baratas xD) pa fazeres isso k vai dar ao mesmo xD nao podem e tar nem molhadas nem humidas.. desde k nao tokes com nada k seja um bom "condutor" electrico nao tem kkr problema..

eu no meu pc fixo fiz upgrade e montei tudinho sem nada nas maos xD e ta a bombar baril, mas a vdd e k se pode keimar alguma coisa com a electrecidade acumulada nos condensadores..

cumps e boa sorte..
 
Back
Topo