1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Instalar modem RCA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por simaor, 5 de Julho de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 3656)

1. simaor

simaor Power Member

Tenho uma duvida. Tentei instalar o modem da netvisao (RCA) pela placa de rede, mas não consegui. Podiam-me dizer como se instala? Isto no win 98 SE

2. AwakE

AwakE Banido

Isso com placa de rede devia ser sempre a andar. A placa de rede tá bem ligada? Isso tava a trabalhar antes com USB? Já puseste no IE para o gajo nunca fazer dial-up? dá-nos mais info :)

3. simaor

simaor Power Member

formatei o disco, instalei a placa de rede e depois tentei instalar o modem, mas nao deu. A placa de rede nao dava luzinha nehuma. Eu tb nao sei como se instala, posso nao ter tantado o que devia ter feito. A placa de rede é uma level1

4. nothing

nothing Power Member

eu tenho esse RCA instalado no windows 98 e não deu probs. se seguires as instruções do folheto akilo instala-se bem (instalei USB)

5. AwakE

AwakE Banido

No 98 tens de instalar os drivers da placa de rede senão akilo n funciona. Vem numa diskette. Eu tb tenho uma level1 (1 delas). Depois é so ligar e meter o IE para nunca pedir dial-up. Se ele te pedir alguma coisa, responde configurar automaticamente ou escolher automaticamente já n me lembro.

Partilhar esta Página