1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar no nokia 6600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por masterx2, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 860)

1. ola. eu tenho um nokia 6600 e andei a fazer download de uns temas, musicas no zedge mas nao sei como instalar os temas e as musicas no nokia.

Quero passar esses ficheiros para o telemovel por cartao de memoria.

por favor ajudem.

cumprimentos

2. Devil999

Devil999 Power Member

Já não mexo nesse telemóvel há muito tempo, mas se bem me lembro, eu passava os ficheiros por Bluetooth, e depois bastava abri-lo. Usando o cartão de memória deve ser o mesmo processo, mas penso que esse telemóvel não tem um explorador de ficheiros, por isso vais mesmo ter de instalar um por Bluetooth. Relativamente às músicas, se bem me lembro, o telemóvel não suporta MP3 e afins de origem (e os cartões de memória da altura também não eram grande coisa... 32MB MMC.), por isso vais ter de instalar um programa (penso que usava UltraMP3) para os ouvir. Nunca consegui por toques de chamadas em MP3.
    Se queres um telemóvel para esses fins, aconselho-te a comprares um novo, que já fazem essas brincadeiras todas por muito pouco dinheiro. ;)

3. cigano

cigano Power Member

O 6600 nao le mp3 por defeito, so le com outro programas, como o UltraMP3, logo também nao da para po-los como toques.

Quanto ao instalar temas, deves ter feito o download de ficheiros .sis, basta po-los no cartão de memória, e no telemovel usas o gestor de ficheiros dele, nao precisas de instalar outro, é so abrir os tais ficheiros.

Partilhar esta Página