1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar no servidor (SSH)

Discussão em 'Web Development' iniciada por Kandalf, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 632)

1. Kandalf

Kandalf Power Member

Bem não percebo nada destas coisas eu tenho um ficheiro .tar.gz e queria-o instalar no servidor dizem que é para o colocar cgi-bin (em binary mode) eu não sei o que é em binary mode mas atravez do ftp (flashfxp) consigo colocar lá o ficheiro mas depois diz para fazer gunzip xxxx.tar.gz e de seguida tar -xvpf xxxx.tar depois correr o install.cgi.

Como é que eu executo comandos no servidor? dizem para usar um cliente de SSH qual é que devo usar não faço mesmo ideia porque até agora tudo o que fiz foi por ftp.

2. _kossak_

_kossak_ Power Member

cliente de ssh para windows -> putty (pesquisa no google)

3. Santo38

Santo38 Power Member

O mais provável é não teres acesso shell SSH se o teu alojamento é partilhado...

Saudações

4. Kandalf

Kandalf Power Member

Pois esqueçam este topico.. Não tenho acesso shell SSH

5. Santo38

Santo38 Power Member

Tens duas hipoteses:

1 - descompacta o file no teu pc wom o winzip ou coisa parecida, faz upload via ftp e depois corre o install...

2 - Pede ao teu "provider" que execute os comandos ou te conceda SSH por umas horas para instalares o script..

Saudações

Partilhar esta Página