Instalar o Beryl... Melhor maneira ?

ok!!obrigado!!
ntao so pode ser instalado atraves da net ou é possivel fazer download e dps instalar??
tive a ver no site oficial e pelo k percebi so da atraves da net!!:'(
o meu problema é k n consigo por net no pc!!>(


EDIT:
boas!!
ja instalei o beryl no meu pc e parece k ficou tudo bem!!mas ha um problema!!]e k barra de maximizar,minimizar e fechar das janelas nao aparece!!
alguem pode m ajudar??
obrigado!!

cumps
 
Última edição pelo moderador:
O beryl precisa de um ambiente Open GL a funcionar... pode ser o AIGLX(que não funciona em placas ati com os drivers closed-source da ati) ou com o XGL... tens de ter um desses instalado. Ve com atenção o link q postei na primeira pagina desta thread...

[]
 
pois,eu tive a ver e fiz tudo direito!!mas continua axim!!ja fiz duas vezes!!iniciei a sessao em xgl!!
sera k tenho d voltar a instalar tudo??:'(
 
nao sei!!tb ja vi um post a dizer k a x700 nao dava mt bem e a mnh ]e uma x700!!sera ixo??

EDIT:
boas!!
problem resolved!!thank s for all!!:-D
andei pela net a procura d solucoes ate k descobri!!:)

obrigado!!

agora sou gostava d saber como poxo fzr com k o meu desktop seja parecido com ixo!!
alguem consegue m dzr?
obrigado mais uma X!!
 
Última edição:
boas a todos!!
finalmente consegui instalar o beryl,e ta a dar mt bem,mas claro tinha d haver uma cena k nao batesse bem,e praxe!!:-D
o 1 problema e k desde k instalei o beryl, apenas aparece no cubo uma face,e s arrastar uma janela pa ota face akele ambiente d trabalho parece k encrava!!
o 2 e ultimo,penso eu,:) e k desd k instalei as drives e o xgl que o meu teclado alterou certa teclas!!e normal??
se alguem m puder dizer algo pa tentar resolver a situacao agradeco desde ja!!

muito obrigado a todos

cumps
 
Back
Topo