Olá pessoal para quem não sabe instalar o GTA IV no Windows 7 32bits ou 64bits. Aqui esta um tutorial de como faze-lo. 1- Instala o GTA IV normalmente depois de definido o modo compatibilidade para "Windows XP SP2" para o auto-run que esta dentro do dvd1. 2- Depois de terminada a instalação ele vai querer instalar o Microsoft Visual C++. Então ele pode não conseguir e vai aparecer uma mensagem de erro. Não faz mal cancela e finaliza a instalação 3- Quando fores jogar pode aparecer uma mensagem de erro cod:[2000]. Então deves entrar no dvd1 e executar o "vcredist_x86" e depois o "xliveredist" que fica na pasta Redistributable. 4- Depois faz o download do Games for Windows Live Update. Agora deve funcionar mas se der o erro "FATAL ERROR RMN40" 5- Tu deves localizar o "LaunchGTAIV". Na pasta de instalação do jogo e definir o modo compatibilidade para Windows 2000. 6- Se quiseres podes actualizar o jogo. 7- Joga e diverte-te. Foi assim que consegui dúvidas postem pode ser que vós consiga ajudar. Vi originalmente aqui: http://www.gamevicio.com/i/topicos/20/20130-instalando-gta-iv-no-windows-7-64-bits/index.html EDIT: Na versão final do w7 já não é preciso seguir este tutorial pelo menos eu já não tive que fazer isso.
No meu caso, a única incompatibilidade foi ao abrir o Setup. Corri em Modo de Compatibilidade para o XP e pronto, está feito. Build 7000. Mas cada caso é um caso Btw, bom tutorial Cumps
obg eu atentirormente tinha a build 7022 e deu-me muitos erros e nesta tbm vai dar apesar de ainda ter que experimentar build 7068 vamos a ver no final do dia acabo isto.
Eu tou com um problema estranho. Instalei, abro jogo, inicio um novo jogo. Ele começa a carregar com as personagens a aparecer e quando a música acaba o jogo crasha... Alguém pode ajudar? Cumps
Já saiu? onde? Ele perguntou se ja tinha saido o windows 7 "não beta", ou seja, RTM. a Release Candidate continua a ser uma versão "beta"
Não vou prolongar o offtopic, mas RC continua a ser uma versão de testes, logo uma beta mais "avançada". Tive de executar todos estes passos, em qualquer build que usei. bom tutorial
Não vejo porque não prolongar o offtopic, nesta thread infelizmente colocam-se dúvidas ontopic e ninguém responde... A palavra beta não significa versão de testes. Senão porque não lhe chamas antes alfa? Para isso tinham todas o memso nome... lê http://en.wikipedia.org/wiki/Software_release_life_cycle
Obrigado pelo link Aprendemos sempre alguma coisa nova todos os dias. Tava enganado a esse respeito, e tal como eu estava, estão uma série de sites que identificam Windows Seven 7 RC 1 Beta.
tens o windows live instalado? Se nao instal o mais recente. Se sim ve se tens o mais recente EDIT: boas se eu nao responder as vossa dúvidas foi por que nao as vi desculpem mandem-me pm se for preciso eu raramente venho a esta seccção desculpem.