1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar o GTA IV no Windows 7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jhonypt, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 99; Visualizações: 96666)

1. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Olá pessoal para quem não sabe instalar o GTA IV no Windows 7 32bits ou 64bits.
    Aqui esta um tutorial de como faze-lo.

1- Instala o GTA IV normalmente depois de definido o modo compatibilidade para "Windows XP SP2" para o auto-run que esta dentro do dvd1.

2- Depois de terminada a instalação ele vai querer instalar o Microsoft Visual C++. Então ele pode não conseguir e vai aparecer uma mensagem de erro. Não faz mal cancela e finaliza a instalação

3- Quando fores jogar pode aparecer uma mensagem de erro cod:[2000]. Então deves entrar no dvd1 e executar o "vcredist_x86" e depois o "xliveredist" que fica na pasta Redistributable.

4- Depois faz o download do Games for Windows Live Update.

Agora deve funcionar mas se der o erro "FATAL ERROR RMN40"

5- Tu deves localizar o "LaunchGTAIV". Na pasta de instalação do jogo e definir o modo compatibilidade para Windows 2000.

6- Se quiseres podes actualizar o jogo.

7- Joga e diverte-te.:002::002:

Foi assim que consegui dúvidas postem pode ser que vós consiga ajudar.

Vi originalmente aqui: http://www.gamevicio.com/i/topicos/20/20130-instalando-gta-iv-no-windows-7-64-bits/index.html

EDIT: Na versão final do w7 já não é preciso seguir este tutorial pelo menos eu já não tive que fazer isso.

Ficheiros Anexados:

Última edição: 24 de Fevereiro de 2013
  2. Rseven

Rseven Power Member

Eu simplesmente corri o setup e instalei normalmente :/

3. RubenV

RubenV Banido

Ya como eu, nunca me deu sses erros!

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

No meu caso, a única incompatibilidade foi ao abrir o Setup. Corri em Modo de Compatibilidade para o XP e pronto, está feito. Build 7000.

Mas cada caso é um caso ;) Btw, bom tutorial :)

Cumps

5. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

obg

eu atentirormente tinha a build 7022 e deu-me muitos erros e nesta tbm vai dar apesar de ainda ter que experimentar build 7068 vamos a ver no final do dia acabo isto.

6. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

tive que seguir este passos tudos com a build 7068.

7. CruDeLioS

CruDeLioS Power Member

Instalei sem problemas na build 7077 x64. Recomendo! ;)

8. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

build 7100 x64 here. Instalei normalmente, não me deu problemas. ;)

9. bluei16_

bluei16_ Banido

Eu tou com um problema estranho. Instalei, abro jogo, inicio um novo jogo. Ele começa a carregar com as personagens a aparecer e quando a música acaba o jogo crasha... Alguém pode ajudar?

Cumps

10. salsichaisidoro

salsichaisidoro Power Member

alguem sabe quando é que sai o windows 7 sem ser beta??
    agradeço respostas
    cumprimentos

11. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas já saiu

12. Swat

Swat I Folded Myself

Já saiu? onde?

Ele perguntou se ja tinha saido o windows 7 "não beta", ou seja, RTM. a Release Candidate continua a ser uma versão "beta"

13. bluei16_

bluei16_ Banido

Não é beta. É RC. São coisas diferentes

14. Swat

Swat I Folded Myself

Não vou prolongar o offtopic, mas RC continua a ser uma versão de testes, logo uma beta mais "avançada".

Tive de executar todos estes passos, em qualquer build que usei. ;)

bom tutorial

15. bluei16_

bluei16_ Banido

Não vejo porque não prolongar o offtopic, nesta thread infelizmente colocam-se dúvidas ontopic e ninguém responde...

A palavra beta não significa versão de testes. Senão porque não lhe chamas antes alfa? Para isso tinham todas o memso nome... lê http://en.wikipedia.org/wiki/Software_release_life_cycle

16. Swat

Swat I Folded Myself

Obrigado pelo link ;)
    Aprendemos sempre alguma coisa nova todos os dias. :D Tava enganado a esse respeito, e tal como eu estava, estão uma série de sites que identificam Windows Seven 7 RC 1 Beta.

17. bluei16_

bluei16_ Banido

Pois estão eu sei. São uns energúmenos :D

18. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

tens o windows live instalado?
    Se nao instal o mais recente.
    Se sim ve se tens o mais recente

EDIT: boas se eu nao responder as vossa dúvidas foi por que nao as vi desculpem mandem-me pm se for preciso eu raramente venho a esta seccção desculpem.

Última edição: 16 de Maio de 2009
  19. bluei16_

bluei16_ Banido

Tenho o mais recente

20. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

exprimenta rinstalar o windows live e/ou o GTA IV

Partilhar esta Página