Instalar o GTA IV no Windows 7

Boas, eu instalei normalmente o GTA IV no W7 ultimate de 64 bits e isto entra no jogo normalmente, mas tem break's e não consigo jogar e estou a jogar com a compatibilidade do windows XP SP3 :O e mesmo assim não dá e desde já segui +/- os passos e mesmo assim não dá e ja reinstalei umas 3 vezes :S o k faço? Fazer uma actualização mas ao quê do programa de RGS ou como lá se escreve :lol: (estou-me a referir ao serviço que quando inicias o jogo aparece-te o programa de amigos de momento não me recordo, sorry)

Cumprimentos
faz o download deste patch http://www.rockstargames.com/support/IV/PC/patch/index.html e depois instala isto deve resolver o teu problema

Tens as imagens do post muito pequenas, tentar por maiores, ou seja, podes meter thumbnails para imagens grandes para se ver melhor.

Bom tutorial.

Podes me explicar melhor isso?
 
faz o download deste patch http://www.rockstargames.com/support/IV/PC/patch/index.html e depois instala isto deve resolver o teu problema



Podes me explicar melhor isso?
Tipo, quando fazes upload de uma imagem por exemplo para o ImageShack dão te uma opção de por uma imagem redimensionada na página que te permite levar à página onde está a original, ou seja, a que dá para ver melhor.

Quando fazes um upload nesse servidor, ficas com a imagem original e dão-te uma espécie de código para quando quiseres por uma imagem aqui no fórum, as pessoas por aqui vêem uma pequena, mas têm um link na imagem que dá acesso à imagem original, que deve ser maior que as que aqui tens agora.
 
Tipo, quando fazes upload de uma imagem por exemplo para o ImageShack dão te uma opção de por uma imagem redimensionada na página que te permite levar à página onde está a original, ou seja, a que dá para ver melhor.

Quando fazes um upload nesse servidor, ficas com a imagem original e dão-te uma espécie de código para quando quiseres por uma imagem aqui no fórum, as pessoas por aqui vêem uma pequena, mas têm um link na imagem que dá acesso à imagem original, que deve ser maior que as que aqui tens agora.
sim as originais eram a 1980X1080 como podes imaginar era muito para por no forum...
Mas o problema desses servidores e que passado algum tempo as imagens desaperecem :( enquanto estas ficam no servidor da zwame.
mas de qualquer da maneira vou ver se consigo melhorar as imagens.
 
problema

instalei o gta IV , carrega tudo normal só que durante jogo, breka . Tenho w7 x86 e não é dos componentes. Já pus compatibilidade com windows 2000 e Xp e mesmo assim não alterou nada. Alguem me pode ajudar ?

Cumps
 
instalei o gta IV , carrega tudo normal só que durante jogo, breka . Tenho w7 x86 e não é dos componentes. Já pus compatibilidade com windows 2000 e Xp e mesmo assim não alterou nada. Alguem me pode ajudar ?

Cumps

Aqui aconteceu o mesmo segui o tutorial coloquei o patch e os breaks continuam até que desisti ...
 
Experimentaram instalar normalmente sem seguir o tutorial?

Eu instalei normalmente e funciona bem.

Pois não sei... no meu pc nem no pc de um amigo meu resultou as máquinas são parecidas e nada.
Segui o tutorial e nada, instalei normalmente e nada tbm, é mesmo para esquecer.
 
Olha a mim foi a mesmo coisa, ate saquei o patch k me recomendaram pra instalar no pc, mas o problema continua a existir, quando consigo instalar, o jogo bloqueia constantemente até chegar a um ponto que era mesmo pra desistir, como o user anterior k que comentou e o meu problema foi exactamente o mesmo mas instalei com o mesmo cd do jogo nos pc's de conhecidos meus e segui o tutorial e tambem normalmente e eles conseguem jogar na boa :O.
 
Boas segui o tutorial a risca e tive sucesso...
Desde já obrigado pelo tutorial...

Então tive a infeliz ideia de por o patch e o jogo deixo de dar! já re-instalei varias vez e com o mesmo resultado...
Ou seja o jogo sem o patch corre com o patch da erro... >(
 
Boas segui o tutorial a risca e tive sucesso...
Desde já obrigado pelo tutorial...

Então tive a infeliz ideia de por o patch e o jogo deixo de dar! já re-instalei varias vez e com o mesmo resultado...
Ou seja o jogo sem o patch corre com o patch da erro... >(
Que estranho
Já verificas-te se o "LaunchGTAIV" está no modo compatibilidade para Windows 2000?
 
Boas segui o tutorial a risca e tive sucesso...
Desde já obrigado pelo tutorial...

Então tive a infeliz ideia de por o patch e o jogo deixo de dar! já re-instalei varias vez e com o mesmo resultado...
Ou seja o jogo sem o patch corre com o patch da erro... >(

O jogo é original?
 
Minimum Requirements
CPU: Intel Pentium 4 3.0 GHz (3.2 GHz for Vista), Intel Core 2.2 GHz (2.4 GHz for Vista), AMD Athlon 3000+ (3200+ for Vista) or better
RAM: 1GB (1.5GB on Windows Vista)
Video Card: ATI Radeon X1300 PRO or NVIDIA GeForce 6800
VRAM: 256MB of Graphics Memory
Storage: 12GB
Sound Card: DirectX 9.0c Compatible
ODD: DVD-ROM
OS: Microsoft Windows XP or Vista
DirectX: DX9.0c or DX10

Recommended Requirements
CPU: Core 2 Duo/Athlon X2 or better
RAM: 2GB
Video Card: ATI Radeon HD2900, NVIDIA Geforce 8600 Series or better
VRAM: 512MB of Graphics Memory
Storage: 12GB
Sound Card: DirectX 9.0c Compatible
ODD: DVD-ROM
OS: Microsoft Windows XP or Vista
DirectX: DX9.0c or DX10

Retirado de: http://tecnototal.forums-free.com/gta-4-requisitos-minimos-t505.html

Cumps.
 
:offtopic::
Minimum System Requirements

- OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3

-Processor: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz

- Memory: 1.5GB Vista / 1.5GB XP, 16GB Free Hard Drive Space

- Video Card: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900

Recommended System Requirements

- OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3

- Processor: Intel Core 2 Quad 2.4Ghz, AMD Phenom X3 2.1Ghz

- Memory: 2.5 GB XP / 2.5 GB Vista, 18 GB Free Hard Drive Space

- Video Card: 512MB NVIDIA 8600 / 512MB ATI 3870
(http://www.rockstargames.com/IV/#?page=pc)

PS: Convem pesquisar um pouco antes de perguntar.
 
Back
Topo