Instalar o HL2 em 2 PC's??

Lancaster

To fold or to FOLD?
Heyas all...

Bem fui buscar à bocado o HL2 à *****.....tou desejoso de começar a jogar isto...agora só tenho uma dúvida..li algures (não sei se aqui..já procurei mas não encontrei) que não dava para instalar em 2 computadores diferentes...queria instalar tb no portátil....

Pelo que li tinha-se de copiar a pasta do steam para o outro computador e a partir daí ficava tudo a funcionar bem...

Alguém sabe alguma coisa sobre isto? É que só sei isto...e queria saber exactamente como se faz...

Hasta all e tx [[]]

PS: Btw..esta porcaria da desencriptação demora bué...até quase que tira a pica para jogar a isto..
 
Podes intalar à vontade nos 2 pcs. Num, registas a conta do Steam, e depois no outro basta fazer o login na conta criada :).
 
apocalipsus disse:
Não podes é jogar nos 2 ao mesmo tempo, a não ser que num entres em offline mode assim no outro ja podes ter o steam ligado online


Já agora como é que posso jogar no tal off-line mode? Sempre que jogo Half-Life 2 tenho que esperar uma eternidade para efectuar as actualizações dos ficheiros, já segui a FAQ do STEAM para jogar off-line mas sem resultados...
Se desconectar a placa de rede recebo a mensagem de que o STEAM se encontra off-line :fart: ! Não me deixando, obviamente, jogar :confused: !

Vai uma ajudinha?
 
HaTrED disse:
Já agora como é que posso jogar no tal off-line mode? Sempre que jogo Half-Life 2 tenho que esperar uma eternidade para efectuar as actualizações dos ficheiros, já segui a FAQ do STEAM para jogar off-line mas sem resultados...
Se desconectar a placa de rede recebo a mensagem de que o STEAM se encontra off-line :fart: ! Não me deixando, obviamente, jogar :confused: !

Vai uma ajudinha?

Tas com azar porque comigo funciona o off-line na boa.
Isto é o que fiz faço o login deixo sacar tudo (digo para ele guardar as informaçoes do login para eu ja nao ter de tar a meter a pass outra vez) e vejo se o jogo funciona, depois vou ao icon la em baixo e fasso "exit" ao steam, depois desliguei o modem (um botao que o meu modem tem) e arranquei o steam, passados cerca de 1 min ele perguntou se eu queria entrar em offline mode, eu disse que sim e joguei half life 2.

PS- Verifica, nas propriedades do half life 2, se aparece la isto: "OFFLINE MODE: READY"
 
Alph disse:
Podes intalar à vontade nos 2 pcs. Num, registas a conta do Steam, e depois no outro basta fazer o login na conta criada :).

Ahh...afinal não passava apenas de um boato infundado...gracias pela info...


HaTrED disse:
Já agora como é que posso jogar no tal off-line mode? Sempre que jogo Half-Life 2 tenho que esperar uma eternidade para efectuar as actualizações dos ficheiros, já segui a FAQ do STEAM para jogar off-line mas sem resultados...

Eu no meu caso...ele fez as actualizações dos ficheiros do HL 2 ontem à noite...agora fui experimentar e o gajo lançou logo o jogo...não ficou a fazer mais updates nenhuns..

Amanhã a ver se instalo o HL2 no portátil...mais uma hora a olhar para isto a fazer o decrypt dos ficheiros...bahh..

Hasta all e tx pela ajuda [[]]
 
Heyas all...

Bem acabei agora de instalar o HL2 no portátil agora...fiz o login na cont aque já tinha criado, e depois vou registar a CD-Key o gajo diz-me que já está registada...como é lógico...agora como é que resolvo isto?

Hasta all e tx [[]]
 
Lancaster disse:
Heyas all...

Bem acabei agora de instalar o HL2 no portátil agora...fiz o login na cont aque já tinha criado, e depois vou registar a CD-Key o gajo diz-me que já está registada...como é lógico...agora como é que resolvo isto?

Hasta all e tx [[]]

So precisas de entrar com a account que registaste a key, se ja fiseste o login com a conta que tinhas criado é so jogares hl2
 
Heyas all...

Exacto apocalipsus..eu é que tinha feito o login numa conta antiga...esta cena de LancasterPT e Lancaster_PT é tramado...troco-me todo..nem sei qual deles é que uso...

De qq das maneiras já está a desencriptar o HL2...tx for all..

Jà agora alguém sabe se existe alguma maneira de apagar uma conta do Steam e mudar a CD-key que está registada nessa conta para outra conta? É que assim juntava os dois Half Life´s na mesma conta...

Hasta all [[]]
 
Lancaster disse:
Heyas all...

Exacto apocalipsus..eu é que tinha feito o login numa conta antiga...esta cena de LancasterPT e Lancaster_PT é tramado...troco-me todo..nem sei qual deles é que uso...

De qq das maneiras já está a desencriptar o HL2...tx for all..

Jà agora alguém sabe se existe alguma maneira de apagar uma conta do Steam e mudar a CD-key que está registada nessa conta para outra conta? É que assim juntava os dois Half Life´s na mesma conta...

Hasta all [[]]

QUe eu saiba acho que nao da
vais ter mesmo que usar essa conta
 
Heyas all..

apocalipsus, isto assim é muita chato...(nem é assim tanto) mas ao menos ficava organizado tudo no mesmo...Tenho que ir ler as cenas na Steam para ver se descubro alguma coisa...devia dar para apagar a conta ou coisa parecida...isso é que era de valor..

Hasta all e tx pela ajuda [[]]

PS: Btw...para jogar em Lan..basta num computador fazer um servidor de Source e no outro juntar...até com a mesma conta loggada no Steam funka..ainda ontem estive a jogar contra cmg próprio lol..

EDIT: Já descobri como...só que tenho de pagar 11$ ao chulos da Valve...vejam aqui granda má onda...
 
Lancaster disse:
Heyas all..

apocalipsus, isto assim é muita chato...(nem é assim tanto) mas ao menos ficava organizado tudo no mesmo...Tenho que ir ler as cenas na Steam para ver se descubro alguma coisa...devia dar para apagar a conta ou coisa parecida...isso é que era de valor..

Hasta all e tx pela ajuda [[]]

PS: Btw...para jogar em Lan..basta num computador fazer um servidor de Source e no outro juntar...até com a mesma conta loggada no Steam funka..ainda ontem estive a jogar contra cmg próprio lol..

EDIT: Já descobri como...só que tenho de pagar 11$ ao chulos da Valve...vejam aqui granda má onda...
Pois é tens razao, eu depois fui ver mas eskeci de vir aki dizer, sorry ter-te dado trabalho
 
Back
Topo