1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar o meu XP original em 2 PCs?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tiagottx, 13 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1004)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiagottx

tiagottx Power Member

Viva! Preciso urgentemente de instalar o XP no meu desktop, mas o único CD que tenho aqui de momento é o que veio com o meu portátil e que está instalado e registado no mesmo. Dado que nunca ligo os dois PCs á net em simultâneo, posso instalar o XP original "da Compaq" no desktop e manter o registo "legal"? Que prós/contras terá isso?

Obrigado desde já :)

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A licença é valida para um PC apenas e ao activares vai dar erro :( comigo aconteceu o mesmo, mas após um format, embora consegui activar passado uns tempos ;)

Se fores universítários podes tentar obter uma licença, veja o topico em sticky do Simão ;)

3. tiagottx

tiagottx Power Member

Então quer dizer que ao instalar o XP num PC, ele monitoriza o PC e "bloqueia" essa key para as características do PC podendo apenas instalar novamente a mesma cópia do XP no mesmo PC?

4. DavidJamez

DavidJamez Power Member

provavelmente esse cd do portatil é um recovery cd, acho que nao vais conseguir instalar... mas tenta

5. kazuza

kazuza Power Member

Não é possivel. Lê a EULA no CD do Produto!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página