Instalar o vista 64bits

xicov

Membro
Tenho um hp pavillion dv6675ep, que supostamente tem um processador de 64bits, no entanto traz instalado o vista 32bits.
Alguem pode-me dizer se posso alterar o sistema operativo sem ter problemas com o motherboard ou drivers.

Obrigado
 
O sistema operativo não se pode alterar de 32 para 64 bits mantendo o mesmo. Tens de adquirir um novo Windows Vista de 64 bits e instalar de novo. As drivers vais ter que as instalar nas versões de 64 bits disponiveis nos sites dos fabricantes do hardware.

Uma pergunta, quantos GB de RAM tens?
 
... se instalares a mesma versão do vista (Homepremiun deduzo em portugues) versão 64 dá para fazer a activação com a chave OEM que tens no selo da MS do pc.
 
Última edição:
Se so tens 2 GB como e possivel o teu sistema suportar 64 bits? E impossivel.

nao fales do que nao sabes meu...com 2 gb suporta 64bits claro, o meu sistema e windows vista ultimate 64bits com 2gb ram e roda lisinho!! mas vou por um pack de 4gb para poder usufruir dos 4gb como DEVE SER!:p
 
64 bits não implica que o sistema ocupe naturalmente mais memória. Fica é já preparado para que se possa meter mais memória.
 
Tenho o XP, mas qd usei o Ultimate 64, notei melhor desempenho e fluidez, do que o Vista 32..

Tb tenho 2G de RAM.

De facto, aconselho os 4G. Mas apenas para users Hardcore:lol:

Para uso normal é mais do que suficiente.

Cumps,
 
Back
Topo