instalar o vista ultimate x64sp1

Olá pessoal pela 1º vez preciso de toda a ajuda possivel.O meu pc arranca a partir de 1 cd mas se gravar esse conteudo para 1 dvd ou dvd-rw já nao arranca a partir deste.Isto porque quero instalar o vista mas tenho 1 cd com o xp e consigo arrancar a partir deste mas se gravar este mesmo xp para 1 dvd ou dvd-rw já nao arranca mesmo tendo na bios o cd-rom em 1º lugar. Quer grave a imagem do vista ou do xp, quer grave o conteudo da imagem nao arranca porque será?
 
Última edição:
antes de mais... pontuação e frases mais explicitas seria bem melhor.

Segundo. para gravares, parto do principio que deves ter um leitor de dvds... certo ? (já tou por tudo)

Assim sendo, o problema está na gravação. como é que estás a fazer a cópia ? arrastas os ficheiros todos do cd para lá ? Será que não existem os ficheiros escondidos que não estás a copiar ?
 
tenho 1 leitor de dvds e tenho gravado das 2 maneiras (quer arrastar a imagem , quer arrastar o conteudo da imagem). Tenho o windows xp sp2.E para gravar uso o nero express
 
Última edição:
Para além de um caso grave de dislexia estamos perante outra situação:
Ora, se uma “imagem” é criada para gravar um CD não poderá ser utilizada para criar um DVD.
Pior ainda se a ideia é utilizar esse DVD como boot…

Já agora porque é que queres gravar o conteúdo de um CD num DVD?

PS: no nero o forma correcta de gravar uma "imagen" é : File->Open....
 
Back
Topo