Instalar o Windows XP num disco SATA sem termos drive de disquetes

KiNtAr0

Power Member
Boas pessoal!

Gostava de saber se é possivel instalarmos o Windows XP num disco SATA sem termos de usar a disquete com os drivers.

Obrigado.
 
E como se instala o dito XP num disco SATA sem estar a fazer um cd personalizado com o nLite? Dá para meter as drives numa disquete ou numa pen usb?
 
Isso depende de XP para XP e de board para board.. alguns CD's do XP (se já incluirem o SP2, por exemplo) já têm os controladores SATA necessários e outros não.

Sem isto não conseguem instalar.. por isso ou integram os controladores com o nLite ou utilizam a disquete.

Outra opção também é forçar o modo de SATA as IDE na BIOS e nem é preciso fazer nada.

Cumps
 
bem eu fiz tudo e nao da fico na parte o programa de configuraçao nao encontrou qualquer unidade de disco rigidos instalada no comutador ... e eu instalei o pack das drives atraves d nlite
 
ola a todos.
tou com o mesmo problema. so que eu nao tenho maneira de ir buscar os drivers de sata para adicionar ao cd do win xp sp2 com o nlite.
Neste computador que esta na internet nao tem disco sata, pelo que nao consigo retirar os drivers sata para incluir no cd. No outro pc e que tenho os discos sata e quero instalar o xp sp2 pois tenho la o vista ( que e uma porcaria) e como e vista nao consigo retirar os drivers sata. Como hei de fazer para arranjar os ficheiros que incluem os drivers/controladores sata, para colocar no cd do xp sp2 pt-pt?
sera que alguem me pode enviar mesmo os ficheiros ou eles estao nalgum lado?

ajudem me sff, e que nao tenho mesmo maneira de arranjar os drivers.
 
ola a todos.
tou com o mesmo problema. so que eu nao tenho maneira de ir buscar os drivers de sata para adicionar ao cd do win xp sp2 com o nlite.
Neste computador que esta na internet nao tem disco sata, pelo que nao consigo retirar os drivers sata para incluir no cd. No outro pc e que tenho os discos sata e quero instalar o xp sp2 pois tenho la o vista ( que e uma porcaria) e como e vista nao consigo retirar os drivers sata. Como hei de fazer para arranjar os ficheiros que incluem os drivers/controladores sata, para colocar no cd do xp sp2 pt-pt?
sera que alguem me pode enviar mesmo os ficheiros ou eles estao nalgum lado?

ajudem me sff, e que nao tenho mesmo maneira de arranjar os drivers.



vai à pagina oficial da marca da tua motherboard e faz o download dos drivers para o teu modelo e sistema operativo.
 
Back
Topo