1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar o xp depois do vista.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por chikenbuster, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2561)

1. chikenbuster

chikenbuster Power Member

boas todos. Criei este tópico porque preciso de ajuda. Tenho instalado no meu portátil o vista home premium. Entretanto, criei uma partição e instalei o Windows xp. Após a instalação do xp, quando arrancava com o portátil apenas me dava opção xp. Por este motivo tive que correr o dvd do vista para fazer uma recuperação. Resultado final agora apenas consigo arrancar com o vista, não tenho a opção se arrancar com o xp.

P.S. tentei durante o arranque pressionei a tecla F5 para aceder ao menu de escolha do sistema operativo, mas a única opção que aparece é de windows vista.

Be coolll.

2. DVD

DVD Power Member

3. Derf_15

Derf_15 Power Member

Talvez nao fizeste a partiçao como deve ser. :|

4. The Gladiator

The Gladiator Power Member

1º Desinstalar o Vista
    2º Instalar o XP
    3º Instalar o Vista

Assim funciona ;)

5. Romani48

Romani48 Power Member

nada disso

Tens o Vista, instalas o XP, corres vistaboot pro

como já tens a boot do vista outra vez ainda melhor, vais ao vista a reconstrois o bootloader no vista ;)

Partilhar esta Página