1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar Office 2007 em 3 PC's

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zx-9r, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1014)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Boas,

sabem-me dizer a maneira mais económica de instalar o office 2007 em 3 pc's (uma pequena empresa que tem 3 pc's)

a versão do office é a mais basica, basta ter o word, excel e pouco mais.

existem maneiras mais baratas do que adquirir 3 pacotes do office numa qualquer loja correcto?

obrigado!

2. zx-9r

zx-9r Power Member

Não sei se o post anterior foi mal interpretado, pois "desapareceu" durante umas horas, mas obviamente o que pretendo é obter o office 2007 nos 3 PC's de uma forma legal...

3. dxwolf

dxwolf Power Member

queria estar enganado, mas não creio que haja a venda apenas licenças, se houver basta teres apenas 1 cd e 3 licenças... mas não creio que haja. Contudo penso que possa haver acordos com microsoft nesse âmbito, pelo que aconselho-te a tratares dessa informação directamente com eles. Digo eu... se alguem tiver mais ideias que se acuse lol :joker:

4. fcosta

fcosta Power Member

nao tenho a certeza mas acho que a versao ''home and student'' da microsoft tem 3 licenças para distribuir por ''toda a casa''. acho que é legal utilizares isso. tem o word, powerpoint, excel e onenote (acho que e isso). se for legal, tens 3 licenças (eu lembro-me de ter visto anuncios na net) com o ''home and student''.

5. wviegas

wviegas Power Member

podes sempre comprar os pacotes em separado... tipo, 3 pacotes de word, 3 pacotes de excel, etc, etc... isso sei q ha a venda... mas a nivel de preços e q n me lembro...

6. zx-9r

zx-9r Power Member

a questão é que não é para uso nem de alunos nem de professores mas sim de uma pequena empresa com 3 PC's. essa licença não deve ser válida para esse tipo de fim.

7. fcosta

fcosta Power Member

a unica maneira que estou a ver e essa.. contacta com alguem da microsoft portugal e pergunta ou vais a uma loja que venda esse tipo de software e perguntas
    fica bem;)

Partilhar esta Página