1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar os drivers Nforce 2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Feiticeiro, 14 de Agosto de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 774)

1. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Esta é até uma pergunta que eu nem deviar fazer, mas enfim... ...deve ser tão básica mas tão básica que até um gajo do Scp deve saber

Como instalo os últimos drivers Nforce 2 na minha board? Tenho que em primeiro lugar desistalar a versão que tenho instalada? Ou sobrepor a esta?
    Eu fui ao controlpanel e não vejo lá nada que eu possa associar ao pacote de software Nforce2. Como desistalo os drivers?
    Thanks...

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não tens nada no add/remove programs?
    Como instalas-te os ultimos, foram uns .inf ou por um executavel?

Ontem um funcionario da nVidia deu uma entrevista em que diz que grande parte dos problemas com os drivers da nforce2 é devido a não desinstalarem 1º os antigos drivers. Ele repete isso umas 3 vezes.

http://www.driverheaven.net/dhinterviews/nvidia/

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu instalei os drivers que vêm a o cd da board (8rda+).
    No add/remove programs não tem lá nada...como faço? Estou tramado? lol

Vou-me castigar...

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

É melhor esperares que alguem tenha passado pelo mesmo.
    Mas provavelmente tens que ir ao Devices desinstalar à mão ou arriscares a instalar por cima.

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Fdx...nem o boss sabe..engasgou-se todo...lol...pois se houvesse um unistall era bom.
    Deve andar a enxer os bolsos e nem sabe o produto que anda a vender.

6. estigma

estigma Power Member

Format c:

:D

Tenta o Device Manager... ou Googla ai um pouco à procura de respostas... :-?

Boa sorte...

EDIT: tipo, se instalares os drivers para as graficas aparece um LOGO nvidia no Control Painel. Não tens o Logo relativo ao nForce?

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu tenho lá umas cenas (não tou em casa agora) com o logo da Nvidia (ou merdivia como quiserem), mas não são relativos aos drivers Nforce2, são de outras coisas, se calhar que até pertencem ao pacote Nforce 2.

Partilhar esta Página