instalar os meus jogos no MS de forma legal

Status
Fechado a novas mensagens.

pirucas

Power Member
boas, comprei ontem uma PSP Silver das novas Lite & Slim e o jogo que comprei foi o LocoRoco. para já não devo comprar mais nenhum e vou esperar pelo novo ATV Off Road Fury Pro e pelo PES 2008.

sei que aqui no fórum são obviamente contra as cópias ilegais, mas a questão que tenho é a seguinte:
-tendo eu 4 ou 5 jogos originais em suporte UMD, é possível passá-los para um MS para os ter todos no cartão?

sei que na PS2 se tiver o jogo original, posso fazer cópias e jogar essas cópias para não estragar o disco original e que isso não será de todo ilegal. como se faz na PSP?
 
boas, comprei ontem uma PSP Silver das novas Lite & Slim e o jogo que comprei foi o LocoRoco. para já não devo comprar mais nenhum e vou esperar pelo novo ATV Off Road Fury Pro e pelo PES 2008.

sei que aqui no fórum são obviamente contra as cópias ilegais, mas a questão que tenho é a seguinte:
-tendo eu 4 ou 5 jogos originais em suporte UMD, é possível passá-los para um MS para os ter todos no cartão?

sei que na PS2 se tiver o jogo original, posso fazer cópias e jogar essas cópias para não estragar o disco original e que isso não será de todo ilegal. como se faz na PSP?
Na PS2 fazes copias e mesmo assim tens de ter CD BOOT ou CHIP para os lêr!
Quem é que compra um jogo original e vai fazer uma cópia para não estragar? LOLOL.
Quanto a PSP tens de ter uma custom firmware, mas já são assuntos que não podem ser aqui discutos!
 
boas, comprei ontem uma PSP Silver das novas Lite & Slim e o jogo que comprei foi o LocoRoco. para já não devo comprar mais nenhum e vou esperar pelo novo ATV Off Road Fury Pro e pelo PES 2008.

sei que aqui no fórum são obviamente contra as cópias ilegais, mas a questão que tenho é a seguinte:
-tendo eu 4 ou 5 jogos originais em suporte UMD, é possível passá-los para um MS para os ter todos no cartão?

sei que na PS2 se tiver o jogo original, posso fazer cópias e jogar essas cópias para não estragar o disco original e que isso não será de todo ilegal. como se faz na PSP?


Só podes meter jogos ps classics comprados na psn .
E tens de ter tambem uma ps3 .. de resto é tudo através de ilegalidades .
 
Os jogos comprados em UMD só podem ser jogados assim, caso contrário a Sony disponibilizaria um método de os passar para os cartões.
Como dificilmente conseguirás rippar o teu UMD só conseguirás sacando a versão pirata do jogo e usando custom firmware...

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo