Instalar ou não o IOS 10, no Iphone 6 Plus??

Esparguete

Membro
Olá,

Tenho Iphone 6 Plus de 64gb, e está aí a actualização para o IOS 10, mas algumas das funcionalidades não vão fazer diferença no Iphone 6. Acham que compensa na mesma? Qual a vossa opinião? Instalo ou não?

Obrigado.
 
Olá,

Tenho Iphone 6 Plus de 64gb, e está aí a actualização para o IOS 10, mas algumas das funcionalidades não vão fazer diferença no Iphone 6. Acham que compensa na mesma? Qual a vossa opinião? Instalo ou não?

Obrigado.

Esta deve ser a pergunta com mais fácil resposta que já vi neste fórum. Não há qualquer desvantagem em atualizar e há múltiplas vantagens, como novas funcionalidades e correção de bugs (incluindo falhas de segurança).

Em resumo: instala.
 
Boas.

Eu, que gosto de pensar pela minha própria cabeça, decidi avançar com a instalação num iPhone 5S, num iPhone 6 e num iPad mini 4. Vi quais eram as novidades, se essas novidades eram relevantes para mim, li o feedback do pessoal que já tinha instalado as versões beta... e tomei a decisão.
A informação está toda disponível, é só procurar!
 
Boas.

Eu, que gosto de pensar pela minha própria cabeça, decidi avançar com a instalação num iPhone 5S, num iPhone 6 e num iPad mini 4. Vi quais eram as novidades, se essas novidades eram relevantes para mim, li o feedback do pessoal que já tinha instalado as versões beta... e tomei a decisão.
A informação está toda disponível, é só procurar!

É PÁ!! Peço desculpa por querer saber a opinião de outras pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que ninguém é obrigado a responder.....
 
É PÁ!! Peço desculpa por querer saber a opinião de outras pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que ninguém é obrigado a responder.....

Não te quis ofender, como é óbvio... Apenas te disse como EU decidi se instalaria ou não o iOS10.

É a minha opinião, volto a repetir que gosto muito de pensar pela minha cabeça. Posto isto, posso-te dizer que não estou nada arrependido de ter instalado o iOS10 em qualquer um dos aparelhos. A fluidez mantém-se, a autonomia mantém-se, ao contrário de quase toda a gente gosto no novo método de desbloquear os equipamentos... até ver, nada a apontar!!!!
 
Faz um backup de iOS 9, arquiva-o para não ser gravado por cima e instala o 10.
Se não te agradar, fazes restauro para o 9.3.5 e continuas a tua vida.

Eu instalei o 10 num 6 Plus, não está pior a nível de desempenho do telefone.
 
Back
Topo