Instalar Placa de TV - Not Only TV - USB

Esse driver já foi retirado do site, tenta o driver actual do site, e se não funcionar, tenta o link que eu publiquei anteriormente, se o link não der avisa que eu envio de novo.

Boa Tarde, tb tenho uma not only tv LV5H, e tenho mt ruido, se poderes enviar de novo o link agadecia, que o actual não funciona.
Obrigado
 
Boas.
Comprei a mesma placa. No entanto, apresenta ruído e não capta a totalidade dos canais recebidos por cabo ( a rtpn fox e mais dois ou três)
Alguém sabe se com a instalação do driver correcto o problema da captação fica resolvido?
Ou será defeito da placa.
Já agora, onde posso encontrar o drive correcto?
Obrigado
 
Comprei hoje esta placa de TV e fiquei mesmo desiludido.. vivo perto de arroios, e canais digitais nao apanho nada, e analógicos apanho, mas com qualidade péssima, cheio de interferências.. amanhã vou comprar um cabo maior para por a antena ainda mais fora da janela para ver se apanho alguma coisa, se nao melhorar vou é devolver.

EDIT: Bem, vou mesmo devolver, fiquei mesmo arrependido de ter gasto 69€ nisto :|
 
Última edição:
Instalação da placa

Boas.
Já comprei esta placa no verão, mas recentemente tive que formatar o meu pc e agora quero instalar novamente mas não me aceita a chave de licença.
Alguém pode ajudar-me?
 
Boas comprei a NOT ONLY TV QUBE e não consigo apanhar sinal de tv. utilizo a antena que vem na com a pen. Algum me pode ajudar, instalei tudo correctamente mas nada?
 
Boas!
Eu tenho uma destas DVB-T QUBE (LV5TQUBE). E enquanto tinha windows 7 estava tudo bem. Instalei as drivers que vinham, e usava o windows media center e funcionava na perfeição. Só que agora tenho Windows 8 e os drivers não são compatíveis. Há algo que possa fazer para ficar a funcionar outra vez? (Tenho Windows 8 Pro com media center).

EDIT: resolvi editar para não repetir posts.
Já tenho a funcionar a 100%. Era mesmo os drivers. Entrei em contacto com o fabricante da placa e forneceram-me os drivers que já são suportados pelo Windows 8.
Não sei se posso colocar aqui um link para acesso a eles caso alguém tenha o mesmo problema que eu (visto que me foram enviados por email e ainda não se encontrarem no site deles).

 
Última edição pelo moderador:
Boa noite,

Ainda me consegue disponibilizar esses drivers?

Precisava para Windows 7 e Windows 8, mas se só tiver para um deles também agradecia.
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado. Vou experimentar.

Com as que eu estava a tentar, quanto colocava a fazer a busca de canais no TotalMedia 3.5 ficava eternamente parado no mesmo sítio sem encontrar nada até que empancava mesmo... tinha que forçar a paragem.

Acha que isso era problema de drivers ou é necessária alguma configuração extra para o TotalMedia?
 
Última edição pelo moderador:
Penso que será das drivers. Pois eu usei no Windows Media Center no Win8, e com as drivers para Win7 acontecia o mesmo (ficava parado na altura de procurar canais). Mas depois de instalar as de Win8 (executando a instalação como administrador) já funcionou bem até agora.
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia pessoal,
Eu estou com problemas a instalar a minha not only tv usb hybrid LV5HBP no windows pro 10.
Embora tenha o cd original o sistema não deteta a pen corretamente e ao atualizar com a ligação à net o windows instala como tv tuner e assim não consigo fazer captura com a placa.
é possivel partilharem comigo uns drivers compativeis? Já corri quase tudo e não os consigo encontrar.
Muito obrigado!
 
Back
Topo