1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar placa wireless no Ubuntu 6

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Pescador12, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1147)

1. Pescador12

Pescador12 Power Member

Boas

Estou a aventurar-me novamente no mundo do Linux, desta vez com o Ubunto, por causa das vossas indicações.

Tenho um portátil Acer Aspire 5051AWXMi, que tem uma placa de rede wireless, Broadcom 4318MPG, e pelo que vi numa página, é suportado pelo Ubunto.

Ora eu tenho tudo bem instalado, e a placa aparece lá no gestor de dispositivos, mas quando tento activá-la, demora um certo tempo e não dá erro nenhum. Mas quando volto a abrir a mesma janela, tenho a indicação que ela está desligada novamente!

Escusado será dizer que não tenho Net...

Agora reparei que na inicialização do Win... ops, Ubunto (é a força do hábito!) dá um erro qualquer ao inicializar a placa de rede wireless (eth01).

Será que tenho de instalar os drivers? E como faço tal coisa???

Abraços e aviso já que se isto der certo, vou aparecer muitas vezes nesta secção!!!

Última edição pelo moderador: 16 de Dezembro de 2006
  2. mundano

mundano Power Member

3. Hipnoted

Hipnoted Power Member

Ja lhe chamavam UbuntU !!!!!!!!!

.

4. Pescador12

Pescador12 Power Member

Ok, já percebi que me enganei... não precisas ficar xateado!! >(

E obrigado pela ajuda pessoal, vou experimentar....

Abraços

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

E, por favor, questões relacionadas directamente com ubuntu, usar os tópicos ja criados.

Partilhar esta Página