1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Instalar plugin de Java no Mozilla

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vEgA, 17 de Outubro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1752)

1. vEgA

vEgA Power Member

oi ppl

Será que me podiam ajudar no seguinte problema?

Bom é o seguinte: Tenho o Mozilla instalado, mas há determinado tipo de caixas que não consigo ver e o Mozilla diz que tenho que instalar um plugin. Eu clico lá e abre a pagina de plugin's do Netscape e diz-nos para fazer o download do plugin de Java.
    Faço o download do seguinte ficheiro:
    jre140_01i.xpi

A minha duvida é a seguinte:

O que é que eu faço com o ficheiro, como é que o abro, ou instalo?

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Vai ao site da sun e saca o jre1.4 ...

3. vEgA

vEgA Power Member

Se calhar não me expliquei bem :(

Este é o ficheiro que o plugin finder do netscape me manda instalar, mas eu faço o download e não sei o que fazer ao ficheiro !!!
    Na sun eles não têm este, têm outros plugins mas ja os tentei e nunca arranjei nenhum que funcionasse, até lixaram isto tudo , tive que andar a apagar entradas de registo :D ...

4. Praetor

Praetor Power Member

no site da sun têm lá o mesmo plug in, e sempre me funcou (após o download ele pede para instalar).

JRE (ou era JDE?) 1.4 (se não me engano...) pois alguns sites não funcam bem com versões antigas do plug in.

5. mafas

mafas Power Member

abre o ficheiro a partir do Mozilla (CTRL+O)

6. vEgA

vEgA Power Member

ja deu, foi so fazer open , nunca nos lembramos das coisas mais simples :D

Obrigado a todos.

Partilhar esta Página