1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

instalar posteriormente Controladores de grafica

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Drackey, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 475)

1. Drackey

Drackey Power Member

Formatei um pc portatil e quando vou para instalar a grafica diz que não existe controlares para o hardware... a grafica é uma nvidia 8600M GS e o sistema operativo é windows xp.... Consigo instalar todos od drivers menos o da grafica... já fui á pagina da nvidia sacar os que recomendam e nada... penso que seja do sistema operativo mas não sei onde remendar o problema...(Sem ser formatar e instalar o pack de drivers de grafica lá...lol)

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

ja tentas te ir pelo gestor de dispositivos?

Abracos

3. Drackey

Drackey Power Member

Boas problema resolvido. Fui ao site que o Bluee Zee indicou e fiz download dos drivers e a principio não deu mas depois copiei o ficheiro .inf nque tinha sacado a parte e sunstitui o que estava na pasta de instalação. Funcionou que nem uma luva...

Deixo cá já o aviso que quem tenha esse problema que não se esqueça de substituir o ficheiro .INF que tirou a parte por o da pasta de instalação.

Obrigado pela ajuda.

4. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Lol o .inf é a base...
    Às vezes mais vale instalar manualmente k por esses packs manhosos que se arranjam.

5. Drackey

Drackey Power Member

Mas por vezes tem que saber como se fazer... e quando não se sabe estes manhosos dão jeito...hehehe

Partilhar esta Página