Instalar programa apenas para um utilizador

Dr_Lion

Power Member
Boas, lembro-me que antigamente, não sei se no xp ou no w7 quando se instalava um programa este ficava apenas para a conta do utilizador instalado, e não acessível a todos os utilizadores. Ou que havia possibilidade de escolha para quem se queria dar acesso a determinado programa.

Ontem estava a tentar fazer o mesmo, num pc com W10 e reparei que o programa fica automaticamente disponível para todos os utilizadores do PC!

É possível fazer o que eu pretendo? Há algum truque para o conseguir no Windows 10?

Microsoft sempre a inovar... é pena é que à semelhança da concorrência inovação signifique remover ou anular particularizar funcionalidades..
 
Tens é que limitar a utilização da aplicação na conta X ou Y, no windows Home via regedit uma vez que não tem Local Group Policy Editor.
 
A sério que tem que ser pelo regedit? que bela porcaria.... ai quanto eu adoro a micro%&$#

Se se for à pasta ou aos executáveis também tem lá uma aba de permissões, mas nunca percebi bem como aquilo funciona, e antes que faça asneira e ainda faça mais estragos, deixei-me estar quieto.
 
Back
Topo