Instalar programas/disquete

Stlkr

Power Member
Boas pessoal.tenho de formatar um computador este fim de semana no qual já queria tê-lo feito à meses, pois aquilo arrasta-se. o problema é que o pc não é meu e tem dados MUITO importantes a nivel de contabilidade e assim. A pessoa em questão tem o software para instalar em disquetes. aquilo é de 2000 ou seja já tem 8 anos e as dúvidas são as seguintes:

são 3 ou 4 programas entre as quais 2 deles tem ficheiro executável na disquete que penso ser só clique e next.
outros 2 tem apenas um ficheiro.bat penso eu e que pelo que me apercebi tenho de colocar a disquete no arranque do pc para ele instalar o programa.será?pelas dicas do programador acho que sim mas as letras estão meias apagadas e não dá para perceber bem. è que não quero formatar o pc e depois não conseguir instalar aqueles programas pois são o prinicpal.

outra coisa que fiz foi backups dos dados e do que tinha contido no programa, mas como não percebo nada daquilo pois é contabilidade e a pessoa em questão não me sabe afirmar a 100% se aqueles dados estão todos completos, pois é imensa coisa, o que posso fazer é guardar o disco c:\ completo no disco externo e depois se algo falhar tenho lá o disco totalmente gravado. será que posso fazer isso?

cumps pessoal

P.S.: em relação à formatação não à dúvidas algumas:x2:
 
Back
Topo