Xbox 360 instalar Pure na X360

Skyforger

Power Member
boas, estava a pensar em jogar um pouco de Pure na 360 mas tenho uma dúvida: vale a pena instalar o jogo? existe alguma melhoria em termos de performance ou fica basicamente o mesmo (como o Infinite undiscovery ou o Lost Planet)?

estou a jogar o Bioshock o Ninja Gaiden 2 neste momento, ambos instalados num disco de 20gb, por isso que ria saber se vale a pena apagar uma destas instalações.

desde já obrigado.
 
boas, estava a pensar em jogar um pouco de Pure na 360 mas tenho uma dúvida: vale a pena instalar o jogo? existe alguma melhoria em termos de performance ou fica basicamente o mesmo (como o Infinite undiscovery ou o Lost Planet)?

estou a jogar o Bioshock o Ninja Gaiden 2 neste momento, ambos instalados num disco de 20gb, por isso que ria saber se vale a pena apagar uma destas instalações.

desde já obrigado.
pelo que li, só diminui o barulho e diminui o tempo de loading
 
pelo que li, só diminui o barulho e diminui o tempo de loading

O barulho das ventoinhas nao diminui ! e com o barulho delas nem ouves o cd . O tempo de loading diminui um bocado , traz vantagens em gravar automaticamente o jogo no disco ( ou seja save game) ao nao instalar o jogo no disco nao sei se usa na mesma esta funçao ...
 
O barulho das ventoinhas nao diminui ! e com o barulho delas nem ouves o cd . O tempo de loading diminui um bocado , traz vantagens em gravar automaticamente o jogo no disco ( ou seja save game) ao nao instalar o jogo no disco nao sei se usa na mesma esta funçao ...
nao me referi as ventoinhas. referi-me que a drive nao precisa de rodar o dvd
 
o barulho nem me incomoda tanto, queria saber mais sobre a performance do jogo em si. oferecer uma pequena diminuição no tempo de loading já não é mau.

pergunto isto porque instalei o Lost Planet e o infinite Undiscovery ao principio e, não contando com a diminuição do barulho, os loading em si ficaram na mesma, por isso nunca instalo esses jogos.

a tal diferença nos tempos de loading, é algo que se nota á primeira ou é diferença de milésimas de segundo?

se for uma diferença considerável entõ avanço com a instalação.
 
Tudo depende do espaço que tenhas disponível em disco e da frequência com que estás a planear jogá-lo, pessoalmente eu tenho o cuidado de instalar todos os jogos que jogo no disco não só por uma questão de evitar o ruído (tenho um jogo que não pode ser instalado portanto também já conheço o barulho do avião) mas acima de tudo para poupar o DVD dos riscos.
 
Back
Topo