1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar Repetidor de Sinal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MasterKing, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2445)

1. MasterKing

MasterKing Power Member

Olá a todos e boa tarde.

Venho aqui hoje para vos pedir ajuda para instalar um repetidor de sinal, que me está a dar algumas dores de cabeça. O repetidor de sinal é um Gigabyte Aircruiser G Range Extender GNAP03G e o modem/router é o da ZON.

Então o problema é o seguinte. Eu tenho as instruções, e estão online, em inglês(lingua que não me causa nenhuma dificuldade) mas algumas partes da linguagem técnica ou passos que eu não entendo.

As intruções deste exacto repetidor estão aqui:
    http://china.giga-byte.com/FileList/Manual/comm_manual_gn-ap03g_e.pdf

Na parte de "Manually Setup WDS(Pág.5)" percebo todos os passos até ao 5, e o quinto e o sexto já não entendo. E tudo de ai em diante me parece algo confuso. Se me pudessem esclarecer, agradeceria imenso!

Abraço e desde já obrigado pelas respostas certamente esclarecedores.

PS: Ainda não percebi se é necessário fazer o referido na página 4 e depois o da página 5 e em diante ou se um é em alternativa ao outro. O certo é que eu já experimentei fazer so o da pág. 4 e não fez muito sentido.

MasterKing

Última edição: 10 de Junho de 2009
  2. MasterKing

MasterKing Power Member

Precisava mesmo de ajuda...

3. MasterKing

MasterKing Power Member

Alguém tem alguma ideia de como se faz?

Abraço

4. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

tens que ligar esse ao modem ou router