Instalar Router F5D7230-4

Dak

Power Member
Hoje comprei um Belkin Wireless G Router - 2.4Ghz-802.11g F5D7230-4 (não quero que vos falte nenhum informação :))

Agora o problema é mesmo no instalar. Ponho o cd e não me abre nada. Não aparece o menu para instalar o router. Ora apena abre a pagina do browser com opçoes como ver manuais e instalar a USB Network Adapter. Já saquei o instal da net mas da-me erro não sei porque. Diz que não se pode connectar o router enquanto nao instalar e for dito para o fazer. Por isso não deve dar sem instalar.

Help? please...

Obrigado desde já!
 
Problema resolvido.

Podem me só dizer como ponho pw para ninguem aceder à minha net? é que acedi pela psp e nao precisei de pw :s
 
Eu já não me lembro mas tens de procurar bem na net porque o primeiro instal não deu, já não sei porque, mas fui a outro site e ja deu. Não sei se era da versão ou lá que era. Vou ver se encontro outra vez qualquer coisa.

EDIT: Experimenta ESTE se não der tenta ESTE. Não sei qual deles é que dá pou se dão os 2 mas em princípio um deverá dar. Depois diz qual é que usaste que também já não me lembro xD
 
Última edição:
Back
Topo