1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar Router F5D7230-4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dak, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3328)

1. Dak

Dak Power Member

Hoje comprei um Belkin Wireless G Router - 2.4Ghz-802.11g F5D7230-4 (não quero que vos falte nenhum informação :))

Agora o problema é mesmo no instalar. Ponho o cd e não me abre nada. Não aparece o menu para instalar o router. Ora apena abre a pagina do browser com opçoes como ver manuais e instalar a USB Network Adapter. Já saquei o instal da net mas da-me erro não sei porque. Diz que não se pode connectar o router enquanto nao instalar e for dito para o fazer. Por isso não deve dar sem instalar.

Help? please...

Obrigado desde já!

2. Dak

Dak Power Member

Problema resolvido.

Podem me só dizer como ponho pw para ninguem aceder à minha net? é que acedi pela psp e nao precisei de pw :s

3. Dak

Dak Power Member

Também já está resolvido xD

Podem fechar

4. Tambem tenho o mesmo problema nao consigo instalar o router se alguem poder ajudar agradeço

Cumps

5. Dak

Dak Power Member

Eu já não me lembro mas tens de procurar bem na net porque o primeiro instal não deu, já não sei porque, mas fui a outro site e ja deu. Não sei se era da versão ou lá que era. Vou ver se encontro outra vez qualquer coisa.

EDIT: Experimenta ESTE se não der tenta ESTE. Não sei qual deles é que dá pou se dão os 2 mas em princípio um deverá dar. Depois diz qual é que usaste que também já não me lembro xD

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  6. Muito obrigado pela atenção mas ja esta resolvido :D

obrigado

Cumps

7. miguel!

miguel! [email protected] Member

Partilhar esta Página