1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalar router + moden

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RUNTUNTUGGER, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 506)

1. RUNTUNTUGGER

RUNTUNTUGGER Power Member

boas pessoal nao sei se ja ha topico referente á minha duvida mas nao vi nada que resolvesse o meu problema , resolvi entao colocar a minha duvida aqui.

tenho um router, ele detecta a rede e fica ligado, força do sinal excelente mas depois fico na mesma sem aceder.
    tenho router smc , um moden motorola , um pc fixo e um portatil wireless
    a ideia era ter net ligada ao portatil ligado ao router por wireless. a ideia é ligar o portatil com router por wireless para ter net sem fios.o portatil detecta
    a rede de router, liga, entra na pagina do router mas ligar á net é que ja nao faz :(
    tenho um portatil e ha um desktop que é para os meus pais, preciso ter net nos 2.
    com o modem só um é que +pode estar ligado, ou desktop ou portatil, e como o portatil é wireless comprei o router mas este precisa estar ligado ao moden.
    que tenho que fazer para poder ter o desltop e portatil os 2 em simultaneo ligados á net?

cumprimentos

2. PinhoPT

PinhoPT Power Member

Modem é cabo ou adsl?RJ45 ou USB? O Pc fixo ta ligado como?
    Cumps

3. RUNTUNTUGGER

RUNTUNTUGGER Power Member

o pc fixo ta ligado ao modem por cabo usb
    o router tem de tar ligado ao modem por cabo de rede e ligado ao pc tb por cabo de rede
    alias eu tenho net quer no pc fixo quer no portatil com um cabo USb mas so tenho net c um ligado de cada vez.
    quero ligar o router para ter net sem fios no portatil

Partilhar esta Página