instalar router smc com sapo adsl - AJUDA

Nipo3

Membro
Boas! Acabei de compar um router SMC para fazer a ligação à sapo adsl. Este router é modem +router. A net com o modem da sapo dá bem, quando substituo o router pelo modem só passa a dar acesso local. O wireless funciona, mas n tenho net. gostava que me pudessem explicar como é que configuro o router para ter internet. Please!! Já andei lá a tentar mas n consigo por a dar net. Até tentei com o modem ligado ao router e mesmo assim só dá acesso local sem internet. Alguém me pode ajudar??? Agradecia...
 
tens k configurar a funcao modem.. para se ligar a net adsl sapo com o teu username e password..
mas se ligares o cabo RJ45 do modem sapo ao router normalmente ficaria a partilhar a net vinda do modem da sapo..
 
Finalmente!

Eu já o tinha configurado. Mas mesmo assim não dava. Já estava a ficar farto daquilo, estava para devolver o router à loja quando finalmente consegui colocá-lo a funcionar ligado ao modem original. Só a fazer de router. Apesar de já antes ter tentado e n conseguir. Mas consegui, finalmente, dps de algumas horas de desespero em frente ao comp. Obg na mesma pela ajuda!!! Abraço
 
mas tens a certeza k esse router sms faz tmb de modem? eu tenho um sms e nao faz.. k modelo tens?! quanto a ligares o modem da sapo ao router tem k ser uma coisa de cada vez.. pa ficar bem.. ligas o modem sapo ao router com ele desligado.. e depois liga-lo pa ele detectar IP DNS Gateways etcet c correctamente..
 
Back
Topo