Dúvida Instalar S.O. com 2 DVDs

Fernas

Power Member
Gostaria de saber se era possível gravar um .ISO em 2 DVDs ?

É o seguinte quero instalar um Sistema Operativo na maquina, mas o S.O. tem cerca de 8GB e queria fazer Boot através dos DVDs qual o software recomendado para fazer o pretendido ?
 
Não tenho aqui comigo e o único armazenamento que tenho aqui é um cartão SD mas não consigo fazer boot com aquilo e pretendia fazer isto ainda hoje, penso que é possível ou estou bastante enganado ?
 
Mac OS X

Pensei com o winrar criar 2 volumes de 4GB cada e gravar mas depois aquilo fica em formato .RAR e não devo de conseguir instalar o S.O.
 
Última edição:
Caro Fernas para instalar o Macosx , se for num MAC tem mesmo que gravar num DVD-DL, se pode ventura é para colocar num PC ( não Mac ) existe uma distribuição da hackitosh que permite fazer isso ocupando só um DVD e necessita de um iboot ( cd de arranque )
 
Caro Fernas para instalar o Macosx , se for num MAC tem mesmo que gravar num DVD-DL, se pode ventura é para colocar num PC ( não Mac ) existe uma distribuição da hackitosh que permite fazer isso ocupando só um DVD e necessita de um iboot ( cd de arranque )

Olha as regras do Fórum...
Mas sim, basicamente tens mesmo de gravar num DVD-DL. O meu DVD do Leopard ficou riscado e tive de arranjar um DVD-DL para gravar o backup.

(Fazer cópias deste tipo de CDs não é pirataria CASO tenhas comprado anteriormente. No meu caso eu tinha o Leopard mas danifiquei o DVD. No teu caso se estiveres a sacar da net estás a cometer pirataria e a violar o EULA da Apple.)
 
Back
Topo