1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

instalar scanner mustek 600 usb em win xp??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Matt LuKiN, 3 de Novembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1410)

1. Matt LuKiN

Matt LuKiN Power Member

tenho este scanner desde que comprei o computador (ha 4 anos :) ) e ha pouco tempo mudei para windows xp

acontece que o scanner e para windows 98 e nao consigo instalá-lo no windows xp

alem disso tenho ido ao site da mustek e nao ha drivers novos para o meu scanner para win xp

nao me esta a apetecer nada mudar outra vez para windows 98 porque desde que instalei o win xp nunca mais tive problemas a nivel de software ou hardware (excepto isto e akilo do monitor, lol) e por iso gostava que me dissessem se e possivel instalar este scanner em win xp

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Pois, se não há drivers, não há milagres! Ou ficas com Win XP (bela *****) ou ficas com o scanner activo! Agora escolhe!
    Ou atão compra 1 scanner novo baratuxo e vende esse.

3. peixe37

peixe37 Power Member

È verdade eu comprei um Mustek e a seguir fui á loja para trocar por outra marca,visto que não há drives para o XP

4. Matt LuKiN

Matt LuKiN Power Member

pois... so que eu ja tenho o scanner ha 4 anos, nao posso trocar, lol

bem vou ficar a espera que aparecam la miraculosamente drivers no site... :)

5. slowmotion

slowmotion Power Member

Eu já fiz isso com o meu MUSTEK 600CU

Tens que sacar os drivers para o Windows 2000, e tens lá um utilitário que "engana" o instalador e o faz pensar que está a instalar no win 2000, só que não costuma funcionar..lol

A única solução é esta
    vais ao registo, e, ...

1. How can i install my Scanner under Windows XP. (Not for cameras)

We offer now a solution to install a Windows 2000 driver under Windows XP
    for all Scanners (not for Cameras).

Therefore following steps:

1. Download the Windows 2000 driver for your scannermodel to your PC
    2. Download the Windows XP tool to your PC and start it (doubleclick)
    3. After choosing your language there is shown a dialog box. In this dialog box please choose the driver you
    downloaded from internet and follow the instructions on the screen

You ca try following solution if the XP-Tool is not working:

1. Start Regedit

2. In HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\Current Version

rename the key "ProduktName"

from "Microsoft Windows XP"

into "Microsoft Windows 2000"

3. install the Mustekdriver for Windows 2000

4. Undo the changes in the Registry.

se quiseres os drivers manda uma PM com o teu mail, que eu envio-tos.

fica bem:cool:

Partilhar esta Página