Instalar Scanner Mustek 600 USB no XP

Arturus

Membro
olá a todos

tenho um "pequeno" problema:

instalar um scanner Mustek 600 USB no windows XP sem os devidos drivres, isto é .. não existem drivers para o Windows Xp mas apenas para Windows 98 ( Oficiais) e windows 2000.

Gostaria de saber se é possivel instalar o scanner com os Drivers windows 2000 No xp, pois da última vez que tentei apareceu uma mensagem a avisar que o scanner poderia não funcionar correctamente e/ou o Sistema Operativo deixar de funcionar correctamente ou mesmo não funcionar de todo.

tenho uma certa urgencia na resposta, desde já Um Muito Obrigado.

Cumprimentos
 
Se não existem drivers mais recentes que esses a tua melhor opção é instalar os do 2000.. a mensagem que te apareceu é porque os drivers não estão "assinados" e aprovados pela MS.. mas podes tentar à mesma!

Cumps
 
cria um ponto de restauro e instala esses drivers para o 2000, se tiveres algum problema podes sempre entrar em modo segurança e restaurar para esse ponto (isto se não quiseres ter o trabalho de remover os drivers manualmente)

cumps
 
Eu tive um scaner desses e nunca o consegui instalar no xp por mais voltas que desse,por esse motivo acabei por o vender,mas ja foi à muito tempo,por isso boa sorte.
 
eu tenho um 1200 usb e existe um fix que usa os do 2000 para serem usados no XP, faz search google ver se existe algo semelhante para o 600
 
Back
Topo