1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar servers num dedicado (AJUDA)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Primula, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 751)

1. Boas.

Vou tentar criar um game server provider num server dedicado com um P4 3 ghz, 768 ddr 400 e 250 gb de disco, este server está num datacenter e tem windows server 2008 se não estou em erro. Eu gostava como e que posso instalar na maquina um server de cod2 crackado e não crackado e um server de CS 1.6 steam e non steam. Se puderem dizer onde arranjar os files de server para windows e como proceder a sua instalaçãoagradecia, já fiz uma pesquisa mas não encontrei nada de concreto.

Cumps

EDIT: Windows 2008 não o referido antriormente como 2007

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  2. [knap]

[knap] Power Member

Windows Server 2007 não existe.

3. Alguem me pode ajudar?

cumps

4. xupetas

xupetas Banido

Que software é? so corre em windows?:003:

5. para começar quero istalar o call of duty 2 e o counter strike 1.6, funciona em windows e em linux. dizem que eme linux e melhor so que nao sei fazer instalaçao de esse software. :S

6. spastikman

spastikman Banido

Podes instalar o HLDS a partir do menu do CS. Ou seja, instala o STEAM no server.

Para o COD deve ser a mesma coisa.

Non Steam é ilegal. Espero que saibas isso.

EDIT:

Com 768MB só mesmo para um ou dois servidores de CS 1.6 com umas 20 Slots.
    Mais do que isso, começas a ficar com breaks (isso partindo do principio que tens as 40 slots ocupadas).

Última edição: 16 de Novembro de 2007
  7. anjo2

anjo2 Power Member

Já existe mais de 20 gsps e nem metade é legal...
    De qualquer forma, P4 3,0 com 768MB de ram dá-te para no máximo 50 slots com jogabilidade aceitável (isto de 1.6), cod2 é diferente, mas ao teres 2 motores de jogo num servidor, baixa-te logo a qualidade.
    Cod2 é só preciso ter o jogo e correr como servidor, cs 1.6 não precisas de ter o jogo, é só correr o hlds. No windows é preferível ter um painel de controlo, senão é muito difícil gerir tudo.

Partilhar esta Página