1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Instalar Simcity4 no vista

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por solrac28, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 4354)

1. solrac28

solrac28 Power Member

Boa tarde. Sou novo por aqui e estava a tentar descobrir algo sobre o simcity4, pois queria instalar no vista e não consigo. Dá sempre erro..nem inicia a instalação. o erro que aparece é este: cannot find required DLL c:.... cd1/autorunGUI.dll. Alguém me pode ajudar. Obrigado

2. lightMC

lightMC Power Member

Tenho o simcity4 (original) e instala perfeitamente. :p

3. Romani48

Romani48 Power Member

vai ao DVD e corre directamente o setup.exe, o problema que tens tende a acontecer em algumas configurações do windows vista, como é o caso da minha :)

4. solrac28

solrac28 Power Member

Já tentei isso e nada :( não sei que mais hei-de fazer!

5. Romani48

Romani48 Power Member

cria uma imagem e tenta correr de la

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

Boas. Eu consegui instalar o Simcity4 (simples), o problema está em correr. Ele entra no jogo, mas quando quero ir às opções para mudar a resolução ele sai do jogo. Conhecem algum truque?

EDIT: Ele entra na vista da região, mas para entrar numa das zonas tb sai do jogo. Tenho o jogo com o último patch (já vinha assim no cd).

7. lightMC

lightMC Power Member

aha, jogar simcity 4 sem a expansão é quase como que jogar uma demo cheia de bugs :P

anyway, aqui o jogo funciona perfeitamente com a expansão ( e sem truques tipo meter modo de compatibilidade...) portanto o jogo original sem expansão deveria funcionar. :\

8. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu tenho o deluxe instalado e tudo bem..

btw instala a expansao ... ja!

9. kanguru

Podes dizer onde se arranja a expansão? e que expansão é essa?

Eu consegui colocar a funcionar, instalei o ultimo patch. A piada é que o jogo no CD vem com a mesma versão que o que saquei da net.

Já agora, estou com problemas nas estações de passageiros. Tenho um tráfego terrivel e mesmo assim os sims não usam os comboios. Não sei se sou eu que estou a ligar mal as estações à linha, se é a linha que está esquisita. O que é certo é que eu nem vejo comboios a mexer nas linhas..

Já agora. Tenho muita poluição do ar, alguma ideia em como contrariar? eu tenho uma espécie de buffer entre a industria e o resto, plantei centenas de árvores, mas pelo grafico aquilo não tem efeito nenhum ehe

EDIT: para verem o cúmulo. Tenho numa paragem de autocarro 300% de uso, ou seja, superlotado. E a Estação ao lado tá a 0. :|

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  10. lightMC

lightMC Power Member

A expansão é a Simcity 4: rush hour. Não terás a deluxe edition? (já trás a expansão embutida)

Pelo que eu testei os sims nao gostam do comboio como meio de transporte pra ir para o emprego. Este é maioritariamente usado para transportar mercadorias entre industrias.
    Usa outro tipo de transporte como o trem urbano e o metro.

A poluição é algo que é impossivel de se evitar ao inicio. Quando tiveres a cidade bem desenvolvida e com um bom profit é que podes começar por eliminar as industrias poluentes, criar zonas industriais de alta densidade e deixar q a industria de manufactura e alta tecnologia se instale e assim vais diminuido a poluição. No entanto a industria de manufactura ainda polui bastante, portanto o objectivo para não ter qualquer poluição é ter apenas industria de alta tecnologia.

11. kanguru

Eu comprei o sim city 4 - ea.valueline. É o jogo original sem esses mods. Foi 9.9€ :)

Pois eu já plantei uma data de árvores e não se nota efeitos na poluição. O que penso fazer mais tarde, é usar o sistema de regiões, e meter a zona industrial fora da zona de residencia etc. Quanto ao comboio, eu tinha brincado com uma cidade e os cidadãos usavam-no, apesar de pouco. Ali usam 0. Tenho resolvido +- com os autocarros, mas mesmo assim está cheio de transito. Quando tiver um bom lucro, faço metro.

O problema é sacar lucro. Já tenho 100 mil habitantes, e recebo mais de 20 mil por mês. Mas gasto uns 17 ou 18. Não tenho muita margem para metro... (é caro).

12. lightMC

lightMC Power Member

Tens sempre alternativa com o trem urbano a não ser que esse transporte seja exclusivo da expansão rush hour. recomendo-te mesmo a arranjar a expansão ( e não é nenhum mod é mesmo expansão oficial do jogo :P).
    As árvores ajudam qb na atenuação da poluição mas não fazem milagres claro.

13. viskonde

a expansao e essencial mesmo.. podes ver infos aqui http://www.ea.com/official/sc4/rushhour/us/rh_transportation_options.jsp
    acho que sem a expansao nem ha avenidas :o
    e a juntar a isso, alguns addons que podes sacar no simtropolis.com e fica perfeito

btw ainda outro dia voltei a jogar um pouco, e tinha estacoes de comboio com 70% de uso.. claro que ha sempre umas que sao um fiasco com 5 ou 6%.. mas 0% e estranho..
    usa a vista de cores no Volume de trafego (vista com cores azuis, e nao a vermelha e verde) para veres onde e que e preciso colocar mais transportes..
    e depois mete sempre os transportes a ligarem se se uns aos outros ..
    edit: e para evitar transito nos cruzamentos faz rotundas com as one way road ;)

btw quanto a poluicao..
    geralmente aumento sempre o imposto dos poluidores quando queres que se vao embora
    depois com o tempo, se tiveres uma boa educacao, comecam a aparecer as emrpesas de alta tecnologia que nao poluem...e estas geralmente ate gostam de estar perto das zonas residenciais..

as arvores fazem efeito, tem e de ser uma area enorme o que se torna chato se quiseres encher a cidade ao maximo :D

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  14. kanguru

Pois. Mas eu comprei o jogo só msm pq me andava a apetecer relaxar um pouco e sem ser preciso ser perfeito. o que estou a ver é que todos vocês usam a expansão. Mas eu tenho o basico, e sim não há avenidas nem rotundas. Só estradas e ruas.
    Onde arranjo e quanto custa a expansão?

Eu li que havia uns mods que metiam os sims mais inteligentes nas suas deslocações, vou ver se procuro.
    Eu tenho os vários transportes ligados. Mas como disse num post acima. Eu tenho um paragem de autocarro com 3000 passageiros quando o limite é 1000, e a estação de comboios ao lado com 0 passageiros.

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  15. viskonde

entao deve ser porque o destino do comboio nao lhes interessa :D

btw, ha um addon muito bom que e o Network addon e que tem a opcao de melhorar a inteligencia deles a procurar o trajecto

a expansao na fnac custa 19 euros... talvez encontres mais barato..

16. kanguru

pois, eu dei 9,90 pelo jogo ehe. Quando sentir que o actual não me chega, talvez compre a expansão. Por enquanto tem servido para entreter umas boas horas :)

Vou ver isso do addon.

Eu acho que não é uma questão de interessar ou n, acho que tem a ver com a posição da estação.

EDIT: O addon é só para o deluxe ou rush hour, deluxe na é sc4 + RH?

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  17. viskonde

sim, o Deluxe e a versao do jogo + a expansao tudo no mesmo "Pacote"
    e grande parte dos addons pedem que se tenha o RH..

quanto a estacao... a setinha fica virada para a estrada..a linha d comboio podes meter a passar por tras ou de lado.. ve aqui na imagem as duas formas possiveis:

liga sempre a linha do comboio aos 3 tipos de zonas (RCI), às cidades vizinhas(muito importante mesmo), e aos edificios "sociais" tipo escolas e hospitais

podes ver aqui que as duas zonas mais "concorridas" da minha linha sao mesmo as parte que ligam à cidade vizinha

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  18. Thund3r

Thund3r Power Member

Eu tambem tenho um problema com o SimCity 4.... Instalo perfeitamente, mas quando clico para jugar nao fas nada.... será por ter um grafica muito acima (8600GT) e ou por ter soundcard HD?

19. A mim também me acontece isso. Instalei correu a primeira vez e agora não faz nada!! Não consigo correr o SimCity 4 no Vista, alguém sabe o pq??

20. PMP1337

PMP1337 Power Member

PROTIP:Troca todas as ruas por estradas. Só a fazeres isso ficas logo com 1/3 do congestionamento que tinhas anteriormente. E sai mt mais barato que paragens e comboios e essas coisas.

Partilhar esta Página