instalar sistema operativo num portatil

nosidesd

Power Member
boas
vou instalar o windows vista no meu portatil mas n sei se ele depois vai detectar automaticamente o hardware.e k depois n sei se ele vai detectar automaticamente a placa wireless etc...podem dar-me umas luzes pf?
 
Bem por experiencia propria, posso te dizer que no meu desktop, k tenho uma "placa" wireless (na Mobo) ele instalou td....
e o que não instalou, apareceu m nas primeiras inicialização uma janela do Windows Update com os driveres que faltavam para descarregar.

é talvez por coisas como esta que eu discordo daqueles que axam que o Vista serve só para gastar recursos numa interface mt bonita, o que tb não é verdade, pois os recursos da interface vão para a Placa grafica, e neste momento jogo oblivion com cerca de apenas menos ~3 a 5 frames/s e o windows gasta apenas mais 50Mb de memoria, o que compenssa com a sua segurança, que eu inda não apanhei nem um spyware ou afins, e tenho apenas o Windows Firewall e o Windows Defender + AV AVG Free

cumps
 
O facto de o jogo gastar mais de 50mb de memória não é por estar no windows vista, isso não tem nada a ver, e aquilo de spyware não foste muito directo, que browser usas? Que tipo de sites costumas visitar (piratas, produtos, hardware, etc..)? Por não apanhares spyware tem a ver com o tipo de sites que frequentas, o navegador que usas e o resto dos programas que se conectam à internet, não o Windows Vista
 
O facto de o jogo gastar mais de 50mb de memória não é por estar no windows vista, isso não tem nada a ver, e aquilo de spyware não foste muito directo, que browser usas? Que tipo de sites costumas visitar (piratas, produtos, hardware, etc..)? Por não apanhares spyware tem a ver com o tipo de sites que frequentas, o navegador que usas e o resto dos programas que se conectam à internet, não o Windows Vista


não é o jogo que gasta mais 50Mb de memoria....
é o sistema operativo... "o windows gasta mais 50Mb"

uso firefox... o que tb me protege não é vdd? em termos de sites vou a tdx o que vou no xp... mas tb estou a beneficiar da minha sorte :P pq eu tb no xp não estou a usar nenhum combate a spyware e ainda não fui infectado :-D:-D

mas de qualquer maneira o que queria frizar é que realmente o vista é melhor do que o pintam.. e julgo que os recursos que sao fastos a mais estão a ser bem investidos, mas tb se as pessoas configurarem os serviços que estao a ser executados, desactivando alguns, mantendo o disco desfragmentado e etc. podem ter uma boa experiencia, com mais recursos livres...

cumps
 
Não estava a ver aquilo da memória... E aquilo de o vista ser melhor do que dizem, será mesmo??? Pensa bem... E depois vem me dizer a tua opinião acerca de um mega cavalo de tróia
 
acho interessante a urgência na instalação do vista.....
quando a microsoft ainda anda a reparar os buracos do velinho xp....
provavelmente os adoradores do vista gostam de hipismo e como não tem nota para comprar um puro sangue lusitano são obrigados a comprar um cavalo de tróia....
e decerto que desconhecem que esse os foi desenvolvido pela ms e pela nsa (serviços secretos americanos com poderes especiais).......
 
bem eu não tenho Urgencia em instalar!! alias eu proprio so arranjei um disco de 20Gb para o testar... e não faço intenções de mudar do XP para o Vista, estou mt bem no meu XP Pro
Só estou a dizer que ha mts pessoas a dizer que já não conseguem correr jogos estavelmente no vista, que o sistema fica sobrecarregado e lento, que não tem compatibilidades de hardware, etc.. e penso que não é assim

já tinha tb ouvido falar dessa cena da nsa, mas não fiqui mt.... coiso.. ... :lol:

e já agora há cerca de uns minutos atras formatei o disco que tinha o vista e recuperei (com um cd de recuperação que tinha feito) o Ubuntu.....

já agora fica aqui explicitado que não defendo o vista, mas tb mantenho a filosofia que "só deixa de ser inocente, quando se provar que é culpado" :P

E o meu windows XP inda há de chegar ao SP4 se assim a microsoft permitir :P:P:P:P:P
para trabalhar nd melhor que um Linux"izinho"...

cumps
fiquem bem
 
Back
Topo