1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalar smc win xp 64

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por -=xpms=-, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1640)

1. -=xpms=-

-=xpms=- Power Member

boas

tou com um problema a tentar instalar um router adsl da SMC (SMC7904WBRA-N) no windows xp 64 bits, onde o comprei disseram me que tinha suporte para este SO mas nao consigo aceder a ele nem tao pouco instala lo sera que alguem me pode ajudar
    ou entao dizerem me se existe algum router adsl compativel com este SO, e urgente ja nao e o primeiro que tento instalar no meu pc tambem ja experimentei o modem da speedtouch usb e o ethernet e tambem nao da, ja tentei tambem um router da belkin penso que seija assim que se escreve e a mesma historia ja tou sem net a uma semana mudar de SO ta fora de questao visto que tenho 4 gigas de memoria e o win xp 32 bits so detecta 3 gigas por isso mudei para o 64 bits ja tou a desesperar ajudem me.
    fico a espera de resposta obg

Última edição: 26 de Abril de 2008
  2. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

nao consegues aceder á pagina interna dele para configurar?

3. -=xpms=-

-=xpms=- Power Member

desculpa nao vi a tua mensagem mas nao nao consigo

meto aquela cena toda http: bla bla bla e nada

Última edição pelo moderador: 27 de Abril de 2008
  4. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

o pc chega a obter ip da gama do router?

5. -=xpms=-

-=xpms=- Power Member

epa espera ai disso ja eu nao percebo podes explicar melhor ficava agradecido

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Routers ou outros equipamentos com ligação ethernet geralmente não precisam de instalação de software.

Ao ligares o router ao PC este deve obter automaticamente um IP, mask, e gateway. Podes verificar estas informações nas ligações de rede.
    O IP original dos SMC normalmente é 192.168.2.1, se não for experimenta 192.168.1.1. Para acederes à página de configuração do mesmo basta acederes ao seu IP pelo browser (Internet Explorer; Firefox).

7. -=xpms=-

-=xpms=- Power Member

olha eu tou com router adsl da SMC a minha frente ligado ao meu desktop e eu tou num portatil ligado a net da vodafone podias me dar umas dicas se nao for pedir muito ficava te agradecido

vou experimentar outravez

8. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

... tipo... vais ao botao iniciar>>executar escreves cmd e OK depois escreves ipconfig e enter ... tens lá o endereço IP como tambem a Gateway que está a obter.

9. -=xpms=-

-=xpms=- Power Member

da me um erro interno qualquer quando faço o ipconfig ja tou a ver tudo devo ter isto tudo f..k nao é

mas digam me uma cena podera ter haver com o facto de tar a utiliazar o win xp 64 bits ou nao

10. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

depende do erro... isso praticamente é so confirmares se tens a placa de rede instalada, vericares de obtem ip do router automaticamente, e pronto, abrir a pagina do router e seguires o setupwizard.

o ip deverá ser 192.168.2.xx
    e a gateway 192.168.2.1

Última edição: 26 de Abril de 2008
  11. -=xpms=-

-=xpms=- Power Member

mas tenho a instalada e esta marvell yukon 88e8056 pci-e gigabit ethernet controler

12. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

ja agora... qual o erro que surge quando fazes ipconfig?

13. -=xpms=-

-=xpms=- Power Member

request is not supported
    unable to query host name

tambem tenho outro problema quando tento ligar a firewall do windows da me tambem um erro
    "windows cannot start the windows firewall/internet connection sharing (ICS) service" podera tambem ter haver com o facto de nao conseguir aceder ao router? ou nao? pode ser algum conflito, alguem me ajude.

14. _OXYGEN_

_OXYGEN_ Power Member

tambem convem ter em atenção que alguns routers não vem com o DHCP server activado de fábrica, o meu não trazia. confere no manual de instruções se não tens um capitulo de Quick Start ou coisa parecida...

15. -=xpms=-

-=xpms=- Power Member

desinstalei o win 64 e pus o win xp 32 e agora e na boa o prblema devia ser era mas e do router nao ter suporte para win xp 64 alguem sabe de algum que tenha???

Partilhar esta Página