Instalar smc win xp 64

-=xpms=-

Power Member
boas

tou com um problema a tentar instalar um router adsl da SMC (SMC7904WBRA-N) no windows xp 64 bits, onde o comprei disseram me que tinha suporte para este SO mas nao consigo aceder a ele nem tao pouco instala lo sera que alguem me pode ajudar
ou entao dizerem me se existe algum router adsl compativel com este SO, e urgente ja nao e o primeiro que tento instalar no meu pc tambem ja experimentei o modem da speedtouch usb e o ethernet e tambem nao da, ja tentei tambem um router da belkin penso que seija assim que se escreve e a mesma historia ja tou sem net a uma semana mudar de SO ta fora de questao visto que tenho 4 gigas de memoria e o win xp 32 bits so detecta 3 gigas por isso mudei para o 64 bits ja tou a desesperar ajudem me.
fico a espera de resposta obg
 
Última edição:
Routers ou outros equipamentos com ligação ethernet geralmente não precisam de instalação de software.

Ao ligares o router ao PC este deve obter automaticamente um IP, mask, e gateway. Podes verificar estas informações nas ligações de rede.
O IP original dos SMC normalmente é 192.168.2.1, se não for experimenta 192.168.1.1. Para acederes à página de configuração do mesmo basta acederes ao seu IP pelo browser (Internet Explorer; Firefox).
 
olha eu tou com router adsl da SMC a minha frente ligado ao meu desktop e eu tou num portatil ligado a net da vodafone podias me dar umas dicas se nao for pedir muito ficava te agradecido

vou experimentar outravez
 
Última edição pelo moderador:
... tipo... vais ao botao iniciar>>executar escreves cmd e OK depois escreves ipconfig e enter ... tens lá o endereço IP como tambem a Gateway que está a obter.
 
... tipo... vais ao botao iniciar>>executar escreves cmd e OK depois escreves ipconfig e enter ... tens lá o endereço IP como tambem a Gateway que está a obter.

da me um erro interno qualquer quando faço o ipconfig ja tou a ver tudo devo ter isto tudo f..k nao é

mas digam me uma cena podera ter haver com o facto de tar a utiliazar o win xp 64 bits ou nao
 
Última edição pelo moderador:
depende do erro... isso praticamente é so confirmares se tens a placa de rede instalada, vericares de obtem ip do router automaticamente, e pronto, abrir a pagina do router e seguires o setupwizard.

o ip deverá ser 192.168.2.xx
e a gateway 192.168.2.1
 
Última edição:
depende do erro... isso praticamente é so confirmares se tens a placa de rede instalada, vericares de obtem ip do router automaticamente, e pronto, abrir a pagina do router e seguires o setupwizard.


mas tenho a instalada e esta marvell yukon 88e8056 pci-e gigabit ethernet controler
 
ja agora... qual o erro que surge quando fazes ipconfig?


request is not supported
unable to query host name

tambem tenho outro problema quando tento ligar a firewall do windows da me tambem um erro
"windows cannot start the windows firewall/internet connection sharing (ICS) service" podera tambem ter haver com o facto de nao conseguir aceder ao router? ou nao? pode ser algum conflito, alguem me ajude.
 
Última edição pelo moderador:
tambem convem ter em atenção que alguns routers não vem com o DHCP server activado de fábrica, o meu não trazia. confere no manual de instruções se não tens um capitulo de Quick Start ou coisa parecida...
 
desinstalei o win 64 e pus o win xp 32 e agora e na boa o prblema devia ser era mas e do router nao ter suporte para win xp 64 alguem sabe de algum que tenha???
 
Back
Topo